Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quarta Feira 29 de Junho de 2022

Menu

Polícia

Policial civil presenteia enteado com celular roubado de ex-prefeita

Investigadores ouviram o escrivão suspeito do crime dizer ao telefone que havia pego celular de Rosana Martinelli com uns

Investigação | 04 de Dezembro de 2021 as 15h 13min
Fonte: Informações G1

Foto: Reprodução

Um escrivão da Polícia Civil e a esposa dele foram levados para Delegacia Especializadas de Roubos e Furtos de Sinop, após investigadores descobrirem que o filho do casal, de 14 anos, havia ganhado de presente um celular roubado da ex-prefeita do município Rosana Martinelli.

A investigação começou depois que Martinelli registrou boletim de ocorrência afirmando que seu celular e um netbook haviam sido levados por criminosos. Ela entregou aos policiais todos os dados, inclusive o número de série do aparelho.

Ao apurar a denúncia, os investigadores realizaram uma busca e chegaram à mulher do escrivão. Questionada, ela contou que o seu marido teria comprado o telefone e dado de presente para o enteado.

Em conversa com os policiais, o escrivão contou ter comprado o celular na rua. Em seguida, adquiriu um chip e ativou o aparelho. Mas informações apontam que os investigadores já tinham ouvido o suspeito dizer ao telefone que havia pegado o celular de uns "malas" presos.

Os policiais civis decidiram encaminhar o casal para depor sobre o caso.

Já o menor presenteado não estava no local, pois, mora com o avô materno desde que a mãe se casou com o homem.

O caso segue em andamento.

A reportagem tentou contato com a Polícia Civil para informar qual será os procedimentos tomados em relação ao servidor envolvido no caso, mas até esta publicação não obtivemos resposta.