Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quarta Feira 29 de Junho de 2022

Menu

Polícia

Policial aposentado é morto com tiro no olho dentro de bar

Abel Cebalho Souza, de 45 anos, administrava o estabelecimento; ninguém foi preso até o momento

Investigação | 03 de Março de 2022 as 14h 32min
Fonte: Gazeta Digital

Foto: Lenine Martins/Sesp-MT/Ilustrativa

Sargento aposentado da Polícia Militar Abel Cebalho de Souza, 46, foi assassinado com um tiro no olho no bar que ele mantinha, no bairro Jardim Aeroporto, em Cáceres. Imagens da câmera de segurança mostram dois homens – um de verde e outro de coral – que disparam tiros contra a vítima. Polícia busca pelos suspeitos. Veja o vídeo no final da matéria.

De acordo com as informações apuradas pelo GD, passava das 19h26 quando populares acionaram a polícia via 190 informando que uma pessoa tinha sido baleada em um bar do bairro Jardim Aeroporto e quando as equipes chegaram, encontraram o Corpo de Bombeiros para fazer o resgate da vítima.

Porém, devido a gravidade, o homem não resistiu e acabou morrendo ainda no local. Vítima foi identificada como Abel Cebalho de Souza, que é sargento da PMMT da reserva.

Ele trabalhava no bar da família quando os dois autores do crime chegaram no local, se passaram por clientes, aguardaram alguns minutos até cometer o crime. Imagens de uma câmera de segurança registraram o crime. Além dos suspeitos, há pelo menos outras 4 pessoas no local jogando sinuca.

O primeiro suspeito se aproxima do caixa, onde a vítima estava com as 3 filhas, pede um refrigerante. Quando ele retorna, acaba baleado no olho direito.

O suspeito dois, que está de coral, chega a disparar mais um tiro antes da fuga, que acerta a mesa de sinuca. Depois disso, eles fogem por rumo ignorado. Polícia está em busca dos suspeitos. A motivação do crime também é apurada.