Investigação
Policial aposentado é morto com tiro no olho dentro de bar
Abel Cebalho Souza, de 45 anos, administrava o estabelecimento; ninguém foi preso até o momento
Polícia | 03 de Março de 2022 as 14h 32min
Fonte: Gazeta Digital

Sargento aposentado da Polícia Militar Abel Cebalho de Souza, 46, foi assassinado com um tiro no olho no bar que ele mantinha, no bairro Jardim Aeroporto, em Cáceres. Imagens da câmera de segurança mostram dois homens – um de verde e outro de coral – que disparam tiros contra a vítima. Polícia busca pelos suspeitos. Veja o vídeo no final da matéria.
De acordo com as informações apuradas pelo GD, passava das 19h26 quando populares acionaram a polícia via 190 informando que uma pessoa tinha sido baleada em um bar do bairro Jardim Aeroporto e quando as equipes chegaram, encontraram o Corpo de Bombeiros para fazer o resgate da vítima.
Porém, devido a gravidade, o homem não resistiu e acabou morrendo ainda no local. Vítima foi identificada como Abel Cebalho de Souza, que é sargento da PMMT da reserva.
Ele trabalhava no bar da família quando os dois autores do crime chegaram no local, se passaram por clientes, aguardaram alguns minutos até cometer o crime. Imagens de uma câmera de segurança registraram o crime. Além dos suspeitos, há pelo menos outras 4 pessoas no local jogando sinuca.
O primeiro suspeito se aproxima do caixa, onde a vítima estava com as 3 filhas, pede um refrigerante. Quando ele retorna, acaba baleado no olho direito.
O suspeito dois, que está de coral, chega a disparar mais um tiro antes da fuga, que acerta a mesa de sinuca. Depois disso, eles fogem por rumo ignorado. Polícia está em busca dos suspeitos. A motivação do crime também é apurada.
Notícias dos Poderes
Ex-tabeliã é condenada a 20 anos por encomendar morte de funcionária em MT
07 de Julho de 2025 as 08h00Menor que incentivou namorado a matar os pais estava 'absolutamente tranquila e fez amizade com presos'
De acordo com o delegado de Polícia Civil, Matheus Soares, é comum que presos por homicídio apresentem arrependimento ou mesmo medo da prisão e de ficar preso
06 de Julho de 2025 as 10h50Polícia Civil prende pai suspeito de estuprar a própria filha em Marcelândia
Homem foi detido na residência de sua cunhada, situada na colônia de uma antiga madeireira, no setor industrial da cidade
06 de Julho de 2025 as 00h47