Bandidos foragidos
Policiais trocam tiros com bandidos e apreendem drogas e arsenal de pistolas e fuzis
Material ilícito foi encontrado em um veículo abandonado por criminosos
Polícia | 02 de Agosto de 2024 as 09h 49min
Fonte: O documento

A Polícia Militar localizou e apreendeu 30 quilos de substância análoga à maconha e 10 armas de fogo, entre pistolas e fuzis, no município de Vila Bela da Santíssima Trindade. O material ilícito foi encontrado dentro de um veículo, na tarde desta quinta-feira (1).
De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares que atuavam na segurança de fiscais do Indea, na rodovia MT-246, visualizaram a aproximação de um veículo Ônix prata, que freou bruscamente antes da barreira policial.
Do carro desceram três criminosos, que efetuaram disparos de arma de fogo contra os militares, fugindo, em seguida, por uma região de mata.
Os policiais revidaram as agressões sofridas e adentraram a mata, mas não localizaram os suspeitos.
De volta ao Ônix, em vistoria ao veículo, a Polícia Militar encontrou diversos pacotes com substância análoga à maconha, totalizando 30 quilos de drogas. No porta-malas, os policiais localizaram seis fuzis de diversos calibres e quatro pistolas de calibre .9mm, além de carregadores e mais de 240 munições para o armamento.
Diante da situação, todo o material encontrado foi apreendido e encaminhado para a sede da Polícia Civil, para registro da ocorrência e demais providências.
As equipes policiais intensificaram o policiamento na região e seguem em diligências na busca da quadrilha responsável pelas armas e drogas.
Notícias dos Poderes
PM é preso ao enviar R$ 10 mil ao TJ se passando por Zuquim
O caso ocorreu na tarde de terça-feira (12); o nome do policial militar não foi informado
13 de Agosto de 2025 as 19h45Enfermeira era escrava sexual de médico e abusava de crianças em MT
14 de Agosto de 2025 as 07h35Menino de 10 anos aceita bolacha de estranho, desmaia e é sequestrado em Cuiabá
A criança ainda será ouvida formalmente e, até o momento, não há outros detalhes do que teria ocorrido após sequestro
13 de Agosto de 2025 as 15h30Estudante de direito que desapareceu após sair do trabalho em Cuiabá é encontrada em Goiânia
Maristella estava desaparecida desde o início da tarde de terça-feira (12), quando foi vista pela última vez ao deixar o trabalho, em Cuiabá, e seguir viagem com um motociclista de aplicativo
13 de Agosto de 2025 as 15h01Estudante de Direito desaparece em Cuiabá; Polícia Civil confirma embarque para Goiânia
13 de Agosto de 2025 as 11h30Delegado vê tentativa de advogada de transferir culpa a marido
Denise Alonso e Régis Poderosos foram indiciados por organização criminosa e estelionato
13 de Agosto de 2025 as 09h38