Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quarta Feira 27 de Outubro de 2021

Polícia

Policiais resgatam cachorros e prendem suspeito por extorsão e maus- tratos

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Maus-tratos | 27 de Maio de 2021 as 15h 43min
Fonte: Assessoria PMMT

Assessoria PMMT

Policiais militares do 24º Batalhão  resgataram três cahorros que sofriam maus- tratos e prenderam um homem de 31 anos, na noite de quarta - feira(26),  em Cuiabá. O suspeito foi preso pelos crimes de extorsão e maus - tratos contra animais. 

Por volta das 19h20, os policiais foram acionados via 190 para atender uma ocorrência de maus- tratos aos animais, no bairro Nova Esperança II. No local, a equipe da Polícia Militar constatou que os três cachorros estavam muito debilitados e machucados. Os policiais resgataram os animais e os encaminhou para uma clínica veterinária. 

De acordo com a denunciante, a pessoa que estava responsavél pelo animais seria seu ex- companheiro. A mulher relatou que desde que se separaram, o suspeito passou a fazer chantagem e a lhe extorquir dinheiro para cuidar dos cachorros. 

Diante das informações, o suspeito foi localizado e preso em flagrante. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.