Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 16 de Setembro de 2021

Polícia

Policiais rendem assaltante e recuperam veículo de vítima

O suspeito foi reconhecido pela vítima como um dos assaltantes que o rendeu e roubou seu carro.

Roubo | 14 de Maio de 2021 as 09h 47min
Fonte: Assessoria PMMT

Assessoria PMMT

Um homem de 23 anos foi preso nesta quinta-feira (13.05), por roubo e dano, no bairro Jardim Florianópolis, na capital. Na ação, os policiais do 3º BPM – Companhia Vitória recuperaram um GM Cobalt branco.

O carro foi identificado pelo sistema de segurança como roubado quando seguia para MT-251. Imediatamente, os policiais foram na mesma direção e notaram que o veículo já estava no sentido contrário.

Em acompanhamento, foi solicitada ordem de parada não obedecida e, em alta velocidade entrou no bairro Jardim Florianópolis iniciando uma sequência de batidas em outros veículos. Em uma das ruas, o motorista perdeu o controle da direção e se chocou com o muro de uma residência.

Ainda em fuga, ele entrou na casa e se escondeu atrás de uma máquina de lavar, mas foi rendido e algemado. O dono do Colbat esteve no local e o reconheceu como um suspeitos que o rendeu e levou seu veículo. Ele também se comprometeu em providência um guincho para retirar o veículo do local.