Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Terça Feira 28 de Setembro de 2021

Polícia

Policiais recuperam madeira furtada e detém motorista sem habilitação

Cópias do boletim de ocorrência foram encaminhadas à Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema) e ao Ministério Público Estadual para conhecimento e providências

Furto | 14 de Abril de 2021 as 11h 10min
Fonte: Assessoria PMMT

Foto: Assessoria PM

Uma equipe do 4º Pelotão de Feliz Natal (a 536 km de Cuiabá) encaminhou à delegacia nesta terça-feira (13.04), um rapaz de 21 anos, por furto e transporte ilegal de madeira.

O proprietário de uma fazenda procurou os policiais dizendo que tinha chegado a sua propriedade e encontrado pessoas extraindo madeira.

No local, os policiais encontram vestígios de derrubada de árvores e em uma área aberta 36 toras de madeira, além de rastros de  tratores e caminhões. Nenhum suspeito foi localizado na área.

 Em diligência pela região, os policiais identificaram um caminhão semelhante ao denunciado pelo dono da fazenda. Parado, o motorista alegou não ter habilitação e nem guia de transporte florestal, muito menos a origem das 14 toras de madeira que carregava. Disse que a madeira seria de um homem dono de uma madeireira na cidade para onde ia levar e descarregar.

Cópias do boletim de ocorrência foram encaminhadas à Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema) e ao Ministério Público Estadual para conhecimento e providências.