Polícia
Policiais prendem homem por roubo a empresa de logística
Os suspeitos levaram no total 11 módulos, sendo oito deles de caminhões da marca Volvo e três da marca Scania
Roubo | 30 de Dezembro de 2021 as 14h 22min
Fonte: Assessoria

Policiais do 5º Batalhão prenderam em flagrante um homem, de 26 anos, por roubo a uma transportadora, em Rondonópolis. O suspeito estava com ferramentas e produtos roubados da empresa. O fato aconteceu nesta quinta-feira (30).
Durante a madrugada, os policiais foram acionados via 190 para atender um roubo no pátio de uma empresa de logística, no Parque Industrial. No local, a vítima relatou que estava fazendo rondas em torno do pátio, quando por volta das 21h30 foi rendido por quatro pessoas que utilizavam capuz e estavam armados. O homem foi rendido e amarrado pela quadrilha; ele ficou sendo vigiado por um dos criminosos, enquanto os demais suspeitos faziam a retirada dos módulos dos caminhões que estavam no local.
Por volta das 4h, os suspeitos levaram os módulos e fugiram no carro da marca Palio de propriedade da vítima. Os suspeitos levaram no total 11 módulos, sendo oito deles de caminhões da marca Volvo e três da marca Scania.
Diante das informações, a Polícia Militar cercou a região e iniciou as diligências em busca da quadrilha. Na ação, a PM localizou o suspeito com parte dos objetos roubados; os módulos do caminhão Volvo estavam jogados em um terreno ao lado da casa do homem que foi detido.
Na casa do suspeito, os policiais apreenderam uma camiseta, lanterna, drone, várias chaves utilizadas para fazer a retirada do módulo. O homem negou que havia participado do furto e alegou que teria furtado de um caminhão parado na Rodovia do Peixe, mas a vítima reconheceu que o módulo pertencia a um dos caminhões da empresa. O suspeito foi entregue para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil.
Notícias dos Poderes
Homem que abusou sexualmente de sobrinha tem prisão preventiva decretada
Suspeito entrou no quarto em que a criança estava dormindo e cometeu o abuso sexual
11 de Agosto de 2022 as 16h48Ciclista é atropelada por moto e quase é esmagada por caminhão
O motociclista tentou fazer uma ultrapassagem, atingiu a vítima e depois fugiu
11 de Agosto de 2022 as 16h45Cão farejador ajuda PRF localizar 30 kg de maconha em ônibus
Mulher foi presa na ação
11 de Agosto de 2022 as 09h10Homem é condenado a 15 anos por matar com 12 facadas ''amigo'' que recusou pagar bebida
Crime ocorreu em 2014
11 de Agosto de 2022 as 09h07Jovem empina moto na frente de viatura e acaba preso pela PM
Moto foi apreendida
11 de Agosto de 2022 as 09h05Diarista acha patrão morto com duas facas cravadas no pescoço
Ainda não há informações sobre a circunstância da morte
10 de Agosto de 2022 as 16h08Pedreiro é condenado a 52 anos por estuprar, matar mulher e abusar da filha dela
Os crimes aconteceram em novembro de 2020, na residência das vítimas, em Barra do Garças
10 de Agosto de 2022 as 16h04Corpos são achados em mata; polícia troca tiros e mata 3 de facção criminosa
O carro em que as vítimas estavam já tinha sido encontrado carbonizado
09 de Agosto de 2022 as 15h01