Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Segunda Feira 04 de Julho de 2022

Menu

Polícia

Policiais militares resgatam bebê trancado no carro

Com um arame os policiais conseguiram pegar a chave que ficou no interior do veículo trancado acidentalmente

Resgate | 22 de Março de 2022 as 07h 14min
Fonte: Assessoria

Foto: Assessoria

Policiais militares resgataram um bebê de 10 meses que estava trancado em um veículo, na manhã desta segunda-feira (21.03), em Ipiranga do Norte. A criança foi retirada do carro sem lesões e encaminhada à unidade de saúde.

Por volta das 9h, a equipe da Polícia Militar foi acionada por populares que relataram que havia uma criança trancada dentro de um veículo parado. De imediato, os policiais chamaram um chaveiro da região, mas o profissional não se encontrava no município.  

No endereço, a PM se deparou com o bebê em uma cadeirinha dentro do carro, no banco da frente do automóvel. A mãe do bebê em desespero relatou que acidentalmente havia deixado a chave no interior do carro, que estava estacionado em sua residência. Segundo a mãe da criança em um momento de desatenção, o filho estava no interior, sozinho e se trancou acidentalmente com os vidros fechados. 

Como o chaveiro não foi localizado, os policiais conseguiram ferramentas como um pedaço de arame metálico, onde foi possível fazer a retirada da chave do contato do carro; transportando por uma pequena passagem contida na porta do passageiro. 

O bebê do sexo masculino foi resgatado do veículo sem lesões e sem nenhum trauma constatado no momento; mesmo assim, os policiais encaminharam a vítima até uma unidade de saúde para passar por atendimento médico.