Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Segunda Feira 20 de Setembro de 2021

Polícia

Policiais militares recuperam carreta carregada que foi roubada

O proprietário do veículo foi localizado e a ocorrência entregue à Polícia Judiciária Civil.

Veículo recuperado | 17 de Março de 2021 as 13h 31min
Fonte: Assessoria PMMT

Assessoria PMMT

Policiais militares recuperaram uma carreta Volvo roubada, na terça-feira (16), na MT- 251, em Campo Verde. O veículo carregado de soja foi localizado estacionado e trancado. O motorista foi rendido pelos criminosos e chegou a ficar em cativeiro.

Por volta das 16 horas, a Polícia Militar foi informada sobre o roubo de uma carreta Volvo carregada de soja. O veículo teria saído de uma fazenda na região do Roncador ainda pela manhã em sentido Campo Verde, para descarregar em uma fazenda da cidade, mas teria desaparecido.

Os policiais realizavam diligências nas imediações dos Assentamentos 28 de outubro e Agrovila, quando visualizaram o veículo estacionado em uma rua nas proximidades da MT- 251. O proprietário da carreta foi localizado e informado sobre a localização do veículo.

Segundo o boletim de ocorrência, o motorista foi localizado por volta das 20 horas, ele teria informado à polícia que ficou em cativeiro sob a ameaça de dois homens armados, desde as 12 horas, nas proximidades da ponte do Rio Roncador. A vítima relatou ainda que os criminosos subiram na cabine do veículo e anunciaram o assalto.

Até o momento, a polícia não localizou os suspeitos. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.