Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Domingo 19 de Setembro de 2021

Polícia

Policiais militares prendem suspeito por agredir e roubar namorada

O homem foi preso no bairro Pedra 90, ele usava tornozeleira eletrônica.

Agressão e roubo | 08 de Junho de 2021 as 13h 05min
Fonte: Assessoria PMMT

Franciele Vieira

Na manhã desta terça-feira (8) a Polícia Militar prendeu um homem de 39 anos em flagrante, por roubo, lesão corporal, ameaça e violência doméstica, em Rondonópolis. O suspeito foi preso depois de enforcar, agredir e roubar a namorada. 

Por volta das 10 horas, os policiais foram acionados via 190 para atender uma ocorrência de violência doméstica, no Parque Universitário.  No local, os policiais localizaram a vítima, uma mulher, que relatou que estava com o seu namorado em casa, quando ele a agrediu fisicamente, enforcando-a até ela vomitar sangue. A vítima contou ainda que o suspeito tomou o seu chinelo, rasgou sua roupa (blusa e short) e roubou R$ 6 dela. 

De imediato, a PM iniciou diligência em busca do suspeito pela região. O homem foi preso no bairro Pedra 90, ele usava tornozeleira eletrônica. Os policiais constataram que o suspeito estava foragido da justiça, já que havia um mandado de prisão em aberto contra ele. 

Os policiais conduziram o suspeito até a Central de Flagrantes. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.