Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 24 de Setembro de 2021

Polícia

Policiais militares estouram dois laboratórios de refino de drogas

Nenhum suspeito foi preso

Refinaria de drogas | 23 de Maio de 2021 as 09h 35min
Fonte: Assessoria PMMT

Foto: Assessoria PM

Policiais do 10º Batalhão estouraram um laboratório de refino de entorpecentes e apreenderam mais de  13 quilos de drogas, na noite de sexta- feira(21), no bairro 24 de dezembro, em Várzea Grande. Na ação, a Polícia Militar apreendeu 20 kg de ácido bórico e 104 ampolas de cetamin e epinefrina.

Durante patrulhamento, os policiais receberam uma denúncia de que existia dois locais usados para a produção e venda de drogas, na rua  15, no bairro 24 de dezembro. A equipe da PM foi até o local apontado e verificou que a residência que aparentava sinais de abandono estava com as portas abertas.

Os policiais entram no imóvel e constataram vários utensílios como vasilhas, panelas, componentes químicos e porções de pasta base. Na varredura, a PM apreendeu medicamentos hospitalares como anestésicos e ampolas de epinefrina.

Seguindo a diligência, os militares foram verificar a outra casa apontada na denúncia, no bairro Marajoara. Segundo a denúncia, o imóvel localizado na Rua F1 seria utilizado por traficantes como  depósito e comercialização de droga.

Na residência, os policiais encontram o portão encostado, não havia ninguém no local; assim como na primeira residência no bairro 24 de dezembro. No interior da casa, a PM encontrou mais entorpecentes( maconha).

No total, a Polícia Milita apreendeu cerca de 13 kg de pasta base, porções de maconha e skank( super maconha), 20 kg de ácido bórico, 12 ampolas de 50 ml anestésico cetamin e 92 ampolas de 1 ml de epinefrina. Utensílios utilizados para o refino como panelas, gás; dentro outros objetos foram apreendidos na ação policial.

Todo o material foi apreendido pela PM e entregue à Polícia Judiciária Civil.