Feminicídio
Policiais encontram homem dormindo logo depois de ter matado a mulher
A vítima foi morta com vários golpes de faca pelo pescoço na casa uma amiga que a abrigava
Polícia | 27 de Abril de 2021 as 11h 03min
Fonte: Assessoria PMMT

Uma equipe do 25º BPM e agentes da Polícia Judiciária Civil prenderam, na madrugada desta terça-feira (27.04), um homem de 45 anos por feminicídio, no bairro Jardim Glória, em Várzea Grande.
A informação, repassada via 190, descrevia que uma mulher teria sido morta em uma casa. No imóvel, uma testemunha contou que a vítima, de 33 anos, e o suspeito tinham brigado. Na discussão, o homem disse que a mataria.
Temendo pela vida, a mulher procurou abrigo na casa da testemunha que é sua amiga. Horas depois, ele invadiu a casa pela janela carregando uma faca. A testemunha correu gritando por socorro.
Ao retornar, já encontrou o homem sujo de sangue, que fugiu. Em um dos quartos estava a amiga com vários golpes de faca pelo pescoço. Uma equipe do Samu esteve na casa e confirmou o óbito.
Em diligência na busca do criminoso, os policiais foram até a sua casa, no bairro São Francisco. A mãe dele que mora no mesmo terreno disse ter visto o filho chegar horas antes. Foi necessário arrombar a porta dos fundos. O homem foi rendido dormindo em um dos quartos da casa. Ele já foi preso por homicídio e porte ilegal de arma de fogo.
Notícias dos Poderes
Professor preso mandou imagens de estupro contra menores para aluna
18 de Setembro de 2025 as 07h52Polícia divulga cartaz e caça casal suspeito de matar personal
Raylton Mourão e Aline Kounz estão foragidos desde segunda (15); Rozeli Nunes foi morta dia 11
18 de Setembro de 2025 as 07h43Polícia apreende minicelular em presídio em formato de Coca; veja
Aparelho estava no presídio de Juína e foi achado durante revista na última terça-feira (16)
17 de Setembro de 2025 as 15h30Professor universitário é preso pela PC por estupro de crianças e pornografia infantil em MT
17 de Setembro de 2025 as 15h07Empresário, irmã e esposa são condenados a 60 anos de prisão
Flávio Lucas, Thaysa Lucas e Mara Kenia Lucas foram alvos de operação da Polícia Federal em MT
17 de Setembro de 2025 as 08h45Canil clandestino com cães e hamsters é interditado após animais serem flagrados comendo cadáveres
Animais viviam em espaços insalubres, muitos doentes; responsáveis podem responder por maus-tratos e irregularidades sanitárias
17 de Setembro de 2025 as 07h40