Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Segunda Feira 27 de Setembro de 2021

Polícia

Policiais encontram cateto abatido e seis cães em gaiola

Chegando ao local, os policiais da 7ª Companhia perceberam um Fiat Strada branco, estacionado e homens correndo para uma área de mata.

Caça predatória | 31 de Maio de 2021 as 08h 07min
Fonte: Assessoria PMMT

Assessoria PMMT

Um homem de 22 anos foi identificado neste domingo (30.05) como um dos suspeitos envolvidos em caça predatória, maus-tratos e porte ilegal de arma de fogo, na zona rural de Jaciara (a 144 km de Cuiabá).

A informação via 190 descrevia atitude suspeita de homens na Estrada da Cachoeira, na MT-457. Chegando ao local, os policiais da 7ª Companhia perceberam um Fiat Strada branco, estacionado e homens correndo para uma área de mata.

Além do veículo, eles abandonaram seis cachorros que estavam em uma gaiola, um cateto abatido, um revólver calibre 22, com 49 munições, uma espingarda calibre 36, com sete munições, duas facas  e dois rádios comunicadores.  Um dos homens foi identificado pelo RG deixado no local.