Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Segunda Feira 30 de Junho de 2025

Menu

Tráfico de drogas

Policiais do GAP flagram dupla com maconha no Parque do Lago

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Polícia | 03 de Maio de 2021 as 14h 00min
Fonte: Assessoria PMMT

Assessoria PMMT

Policiais do 4º Batalhão impediram um roubo a veículo, na noite de sábado(01), no Parque do Lago, em Várzea Grande. Dois homens ( 23 e 21 anos ) foram presos em flagrante com porções de maconha.

A equipe do GAP ( Grupo de Apoio) estava em patrulhamento pela área central quando acionada para verificar um roubo a veículo S10. No local, os policiais identificaram os dois homens e fizeram a abordagem ao veículo.

No veículo Gol  dos suspeitos havia uma mulher  com um bebê de colo, e os dois homens . Com eles a PM apreendeu 13 porções de maconha. Os policiais foram até a residência de um dos suspeitos,  no Parque do Lago. A polícia apreendeu mais entorpecentes que estavam armazenados na geladeira e em um  armário do quarto da casa.

O suspeito confessou que estava vendendo drogas já há alguns meses. Os dois homens foram presos e conduzidos à Central de Flagrantes. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.