Tráfico de drogas
Policiais descobrem casa usada por quadrilha no tráfico de droga no CPA I
A ação contou com a participação de policiais da Rotam, Cavalaria, Equipe Raio e Ciopaer
Polícia | 30 de Março de 2021 as 09h 37min
Fonte: Assessoria PMMT

Policiais do 3º BPM prenderam na tarde desta segunda-feira (29.03), duas mulheres (18 e 33 anos) e três homens (26, 33 e 34 anos), por tráfico de droga, no bairro CPA I, na capital. Com o bando foram apreendidos porções de maconha, cocaína e munições de vários calibres.
A equipe da 7ª Companhia CPA realizava ronda pela área comercial e notou atitude suspeita das mulheres que saiam de um imóvel e solicitado ordem de abordagem. Elas carregavam porções de maconha tipo skank e R$ 2 mil em dinheiro. Questionadas, disseram que dentro da casa teria mais droga. Os policiais entravam no imóvel e perceberam que os três homens tentavam fugir, mas foram contidos.
Debaixo de uma banheira de hidromassagem estavam dois tabletes de maconha e porções de cocaína e de pasta base. Foram encontrados ainda nove frascos de lança perfume, seis munições de calibres 12, 38 e 9 milímetro, uma balança e mais dinheiro. Os policiais ainda encontraram um contrato de locação da casa no nome de uma das mulheres.
A ação contou com a participação de policiais da Rotam, Cavalaria, Equipe Raio e Ciopaer.
Notícias dos Poderes
Líder de Facção foragido é preso em estacionamento de supermercado em Várzea Grande
04 de Julho de 2025 as 16h04Polícia prende suspeito de ataque hacker que desviou quase R$ 1 bi
04 de Julho de 2025 as 12h00STF já condenou 15 mato-grossenses pelos atos de 8 de janeiro
04 de Julho de 2025 as 11h49Falsos agentes federais são presos durante reunião com secretário em prefeitura de MT
04 de Julho de 2025 as 11h19Apreensões de drogas aumentaram 646% em dez anos em Mato Grosso
04 de Julho de 2025 as 11h17Detento é morto dentro de penitenciária em Sinop, ele respondia por quatro crimes
04 de Julho de 2025 as 10h32Abraçada a ursinho, menor de MT que incentivou namorado a matar a família no RJ choca policiais pela frieza
Menor de 15 anos não negou participação no crime, mas jogou a responsabilidade para o namorado virtual
03 de Julho de 2025 as 19h18