Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Segunda Feira 20 de Setembro de 2021

Polícia

Policiais apreendem quatro armas de fogo e munições em Alta Floresta

Nenhum suspeito foi preso

Porte ilegal de arma de fogo | 17 de Março de 2021 as 14h 04min
Fonte: Assessoria PMMT

Assessoria PMMT

Quatro armas de fogo e munições foram apreendidas pela Polícia Militar, na noite de segunda-feira (15), em Alta Floresta. A apreensão aconteceu após a PM ser chamada por uma mulher que teria sido agredida pelo marido.

Os policiais foram acionados para verificar a ocorrência em que uma mulher teria sido agredida pelo marido, no bairro Jardim Panorama. A Polícia Militar se deslocou até a residência e a vítima foi encontrada com um ferimento na cabeça e escoriações no braço direito. A vítima relatou que seu marido o havia agredido e teria ido embora para uma residência em um sítio.

Em diligência, os policiais foram até o referido local e encontraram a casa com a porta aberta. Durante verificação, os policiais apreenderam uma espingarda calibre 12 no sofá; um revólver calibre 32 no quarto; diversas munições em sacola. Ainda na checagem, a PM apreendeu uma garrucha em cima do guarda-roupa e uma carabina calibre 44.

O suspeito não foi localizado. Todas as armas e munições foram apreendidas e entregues à Polícia Judiciária Civil.