Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Domingo 19 de Setembro de 2021

Polícia

Policiais ambientais prendem suspeitos com armas de fogo e pescado irregular

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Flagrante | 13 de Maio de 2021 as 13h 37min
Fonte: Assessoria PMMT

Assessoria PMMT

Policiais militares da 2ª Cia de Proteção Ambiental conduziram dois homem de 50 e 74 anos por crimes de posse irregular de arma de fogo, na quinta-feira (12), em Rondonópolis. Na ação, a Polícia Militar apreendeu pescado irregular e quatro armas de fogo. 

A equipe de policiais ambientais receberam uma denúncia de caça e pesca predatória, em um sítio localizado na região Lambari, no Assentamento Pau D'alho. O comunicante disse ainda à polícia que todo o pescado irregular estaria depositado caixas térmicas no sítio. 

De imediato, a Polícia Militar foi verificar as informações e identificou o suspeito na propriedade apontada.  Durante verificação, os policiais apreenderam na residência do suspeito : uma arma de fogo calibre 22, uma espingarda ( cal.22), duas espingardas calibre 5.5 adaptadas para cal.22.

Em um freezer, os policiais apreenderam quatro quilos de pescado irregular das espécies pintado e pacu.

Devido as irregularidades constatadas, a PM conduziu o suspeito à delegacia. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil para os procedimentos cabíveis.