Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Tráfico de drogas

Polícia prende trio com 53 kg de maconha

Suspeitos foram conduzidos à delegacia

Polícia | 14 de Agosto de 2022 as 17h 48min
Fonte: Gazeta Digital

Três pessoas foram presas em Cuiabá por tráfico de drogas. A prisão ocorreu na noite de sexta-feira (12) e 53 kg de maconha apreendidos com o grupo, no bairro Alvorada.

Conforme boletim de ocorrências, os policiais do grupo Raio estava em rondas pela cidade, quando abordou um rapaz no bairro Quilombo, ele emanava cheiro de maconha e estava com uma porção no bolso.

O suspeito indicou onde tinha comprado e os policiais foram ao local, no Jardim Imperial 2. Na casa, uma mulher foi presa e encontradas drogas na casa.

A traficante, por sua vez, indicou o fornecedor, que tinha estoque no bairro Alvorada.

Ao se aproximar do endereço, os agentes viram um homem jogando algo no chão e fugindo. Ele foi preso e a casa revistada.

No local, os agentes acharam vários tabletes de maconha, papel filme, balança de precisão e outros materiais usados para confecção das porções.

Ao todo, uma mulher e dois homens foram presos. A polícia apreendeu 2 celulares, R$ 450, 3 balanças, 53.431 kg de maconha e pequena quantidade de cocaína.

O grupo foi levado para a central de flagrantes e o crime será investigado pela Polícia Civil.