Preso
Polícia prende traficante que matou jovem na frente da esposa
Vítima foi morta a tiros na porta de casa
Polícia | 30 de Novembro de 2021 as 09h 46min
Fonte: Assessoria

A Polícia Civil cumpriu em Juína a prisão de um rapaz de 22 anos, investigado por um homicídio ocorrido no início deste mês, na cidade.
Durante o cumprimento da prisão, os policiais apreenderam diversas porções de entorpecentes na residência onde ele estava e o suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.
A vítima, Wandeson dos Santos, 21 anos, foi morta a tiros na madrugada do dia 1o de novembro, no bairro Módulo 5, na frente da esposa.
Após a abertura da investigação, a equipe do delegado Marco Bortolotto Remuzzi, identificou o suspeito do homicídio, que teve a prisão representada à Justiça.
Conforme a apuração, o crime foi motivado por briga relacionada ao tráfico de entorpecentes.
Depois de formalizado o mandado de prisão, o investigado foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Juína.
Notícias dos Poderes
Líder de facção de MT é preso em apê de luxo no Rio de Janeiro
Panela” rompeu a tornozeleira eletrônica, fugiu para o RJ e continuou o comando da organização
14 de Outubro de 2025 as 16h01Polícia Civil desarticula em Sinop e mais 19 cidades rede criminosa que atuava em jogos ilegais
14 de Outubro de 2025 as 12h33Maníaco estupra esposa de amigo que estava bêbada e dormindo em MT
Ele adentrou o quarto e estuprou a vítima; PC efetua prisão em flagrante
14 de Outubro de 2025 as 06h05Vídeo flagra homem invadindo casa para queimar carro em MT
Suspeito fugiu do local
14 de Outubro de 2025 as 05h54Após brigar com mulheres, homem é espancado com taco de sinuca em MT
Caso é investigado pela Polícia Civil
14 de Outubro de 2025 as 05h52Mulher se recusa a ter relação sexual com marido, é agredida e quase estuprada em MT
Caso aconteceu nesse domingo; vítima foi socorrida e agressor foi preso
14 de Outubro de 2025 as 05h47Mulher que comeu 'falsa couve' morre após seis dias de internação
Ela estava hospitalizada na Santa Casa de Patrocínio desde o dia 8 de outubro
14 de Outubro de 2025 as 08h20Servidor da Politec é demitido por usar cartão de homem morto em Cuiabá
Trabalhador utilizou o cartão da vítima para realizar gastos no valor de R$ 1.085,49.
14 de Outubro de 2025 as 07h10