No Boa Esperança
Polícia prende suspeito de homicídio contra freteiro em Sinop
Polícia | 03 de Setembro de 2024 as 12h 05min
Fonte: Redação

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prendeu um jovem de 18 anos, suspeito de ser o autor do assassinato de Elisandro Machado de Oliveira, ocorrido em 23 de julho deste ano. A vítima foi morta a tiros enquanto estava dentro de um caminhão.
As investigações indicaram que o suspeito, conhecido como "Talibam", estava escondido em uma residência no bairro Maria Carolina. Os policiais foram até o local e encontraram o rapaz dormindo. Durante as buscas na casa, foram encontrados dois tabletes de maconha e rádios comunicadores, que foram apreendidos. O suspeito também foi preso por tráfico de drogas.
Em depoimento ao delegado Bráulio Junqueira, o jovem confessou que a ordem para executar a vítima partiu de uma organização criminosa que opera no estado. "Recebemos informações de que ele seria o executor, e durante a revista na residência, encontramos a droga. Ele tranquilamente confirmou que acatou a ordem e matou Elisandro", afirmou o delegado em entrevista coletiva.
Segundo ele, a organização ordenou que a vítima parasse com essa atividade, mas como Elisandro continuou, foi decretada sua morte. As investigações também apontam que a vítima foi atraída para o local onde seria morta, sob o pretexto de realizar um serviço de frete, e foi executada assim que chegou.
Notícias dos Poderes
Engenheiro investigado por morte de terapeuta e por esfaquear filha em MT recebe alta e é transferido para presídio
Daniel Frasson é apontado como autor da morte da esposa, Gleici Oliboni, de 42 anos e da tentativa de homicídio contra a filha do casal, de 7 anos
30 de Junho de 2025 as 16h01Homem mobiliza equipes da PF após trote sobre atentado terrorista em aeroporto em VG
30 de Junho de 2025 as 14h30Mãe ignora denúncia de filha de 14 anos estuprada pelo padrasto em MT
Conforme apurado, a vítima atualmente com 14 anos, vinha sofrendo os abusos sexuais desde os 11 anos de idade
30 de Junho de 2025 as 14h18Morto em confronto com a PM após manter família refém tinha 18 passagens criminais
30 de Junho de 2025 as 13h02MT registrou mais de 25 casos de feminicídio entre janeiro e junho de 2025
O feminicídio é o assassinato de mulheres cometido em razão de gênero, ou seja, quando a mulher é morta por ser mulher
30 de Junho de 2025 as 07h36Empresário que desviou R$ 20 milhões em grãos fez fortuna com furtos de cargas de cerveja
30 de Junho de 2025 as 08h03Mulher é presa após levar irmão ao Tribunal do Crime; ele foi executado após ser acusado de estuprar sobrinha
Mulher denunciou o irmão para uma organização criminosa e estava presente no momento das decisões do julgamento. Caso aconteceu em Cubatão (SP).
28 de Junho de 2025 as 15h46