Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Segunda Feira 04 de Julho de 2022

Menu

Polícia

Polícia Militar recupera caminhonete roubada e localiza vítimas sequestradas

Veículo foi encaminhado até a sede da PM e recuperado pelas vítimas

Sequestro | 27 de Abril de 2022 as 09h 16min
Fonte: Assessoria

Foto: Assessoria

Policiais militares recuperaram uma caminhonete roubada e localizaram duas vítimas que haviam sido sequestradas pelos suspeitos, no município de Jangada. A ação foi registrada nesta segunda-feira (25.04).

Conforme o boletim de ocorrência, durante a manhã, a equipe da PM foi acionada sobre um roubo de uma caminhonete Amarok, no distrito de Bauxi em Nova Olímpia. No local informado, os policiais encontraram dois homens, pai e filho, que informaram que estavam em uma transportadora quando foram surpreendidos por dois suspeitos armados.

As vítimas disseram que os suspeitos colocaram eles dentro do veículo e fugiram em direção ao município de Jangada. Os homens ainda afirmaram que em Nova Olímpia outros suspeitos, em um veículo Gol, prestaram apoio aos criminosos que estavam na caminhonete.

Na sequência, na entrada do distrito de Bauxi, os suspeitos apresentaram dificuldades em dirigir a Amarok, momento em que as vítimas saltaram do carro e correram em direção à mata. Os bandidos efetuaram disparos de arma de fogo contra os homens, mas ninguém foi atingido.

Com o apoio da PM, as vítimas retornaram ao local e encontraram a caminhonete abandonada. O carro foi levado pelos homens até a sede da PM de Jangada, de onde foi registrado o boletim de ocorrência e recuperação do veículo. As equipes policiais continuam em diligências em busca dos suspeitos do crime.