Sequestro
Polícia Militar recupera caminhonete roubada e localiza vítimas sequestradas
Veículo foi encaminhado até a sede da PM e recuperado pelas vítimas
Polícia | 27 de Abril de 2022 as 09h 16min
Fonte: Assessoria

Policiais militares recuperaram uma caminhonete roubada e localizaram duas vítimas que haviam sido sequestradas pelos suspeitos, no município de Jangada. A ação foi registrada nesta segunda-feira (25.04).
Conforme o boletim de ocorrência, durante a manhã, a equipe da PM foi acionada sobre um roubo de uma caminhonete Amarok, no distrito de Bauxi em Nova Olímpia. No local informado, os policiais encontraram dois homens, pai e filho, que informaram que estavam em uma transportadora quando foram surpreendidos por dois suspeitos armados.
As vítimas disseram que os suspeitos colocaram eles dentro do veículo e fugiram em direção ao município de Jangada. Os homens ainda afirmaram que em Nova Olímpia outros suspeitos, em um veículo Gol, prestaram apoio aos criminosos que estavam na caminhonete.
Na sequência, na entrada do distrito de Bauxi, os suspeitos apresentaram dificuldades em dirigir a Amarok, momento em que as vítimas saltaram do carro e correram em direção à mata. Os bandidos efetuaram disparos de arma de fogo contra os homens, mas ninguém foi atingido.
Com o apoio da PM, as vítimas retornaram ao local e encontraram a caminhonete abandonada. O carro foi levado pelos homens até a sede da PM de Jangada, de onde foi registrado o boletim de ocorrência e recuperação do veículo. As equipes policiais continuam em diligências em busca dos suspeitos do crime.
Notícias dos Poderes
Ex-tabeliã é condenada a 20 anos por encomendar morte de funcionária em MT
07 de Julho de 2025 as 08h00Menor que incentivou namorado a matar os pais estava 'absolutamente tranquila e fez amizade com presos'
De acordo com o delegado de Polícia Civil, Matheus Soares, é comum que presos por homicídio apresentem arrependimento ou mesmo medo da prisão e de ficar preso
06 de Julho de 2025 as 10h50Polícia Civil prende pai suspeito de estuprar a própria filha em Marcelândia
Homem foi detido na residência de sua cunhada, situada na colônia de uma antiga madeireira, no setor industrial da cidade
06 de Julho de 2025 as 00h47