Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quarta Feira 18 de Maio de 2022

Menu

Polícia

Polícia Militar recupera 15 aparelhos de ar condicionado furtados

Os aparelhos foram localizados após denúncia informando sobre um suspeito deixando caixas em um terreno abandonado

Furto | 02 de Março de 2022 as 07h 27min
Fonte: Assessoria

Foto: Assessoria

A Polícia Militar localizou e recuperou 15 aparelhos de ar condicionado e 14 compressores de ar, neste sábado (26.02), em Rondonópolis. Os equipamentos pertecem à Prefeitura Municipal.

Durante patrulhamento pelo bairro Jardim Adriana, a equipe da PM foi acionada para verificar uma situação em que um condutor de um veículo Siena estaria passando e deixando caixas de papelão em um terreno abandonado. Os policiais se encaminharam ao local informado e confirmaram os fatos.  

Em diligências, foi verificado que as caixas de papelão se tratavam de 15 aparelhos de ar condicionado, além de 14 compressores de ar. Também se confirmou que um dos aparelhos estava patrimoniado pela Prefeitura de Rondonópolis, então, a equipe da PM fez contato com os responsáveis para informaram sobre a recuperação dos aparelhos que tinham sido furtados.  

Os policiais realizaram buscas, mas não localizou nenhum suspeito. Diante dos fatos, os produtos foram levados para a Delegacia de Rondonópolis, onde foi registrada a ocorrência e feita a recuperação dos produtos para a Prefeitura Municipal.