Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Terça Feira 28 de Setembro de 2021

Polícia

Polícia Militar prende três pessoas por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo

Adolescente foi apreendido

Tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo | 09 de Junho de 2021 as 14h 23min
Fonte: Diário de Cláudia

Assessoria

Dois homens e uma mulher (29, 24 e 25 anos) foram presos pela Polícia Militar suspeitos pelo crime de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e associação ao tráfico. Um adolescente de 17 anos foi apreendido.

A ação faz parte da Operação Narco Brasil, e foi realizada na manhã desta quarta-feira (09), no centro de Cláudia, próximo a Feira do Produtor Rural.

Foram aprendidos 01 revolver Calibre 38, 600 gramas de substância análoga a pasta base de cocaína (12 porções), 50 gramas de substância análoga a maconha (01 porção), 02 pés de maconha, 01 balança de precisão, 02 celulares e R$450,00 em dinheiro.

Segundo o Tenente Borges, “após informações de um ponto de comercialização de entorpecente, a Polícia Militar passou a monitorar o local, assim, no dia de hoje foi verificado uma grande movimentação na residência. Foi desencadeada uma operação para fazer o cerco no local e, após buscas, foi localizado uma grande quantia de substância entorpecente e um revólver calibre 38”.

Diante dos fatos, suspeitos e materiais foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil de Cláudia para as providências que o caso requer.