Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 23 de Fevereiro de 2024

Menu

Tentativa de homicídio

Polícia Militar prende suspeito de esfaquear colega de trabalho

Caso ocorreu em Lucas do Rio Verde

Polícia | 19 de Janeiro de 2024 as 08h 00min
Fonte: Portal Sorriso

Foto: Portal Sorriso

Um homem de 53 anos foi preso pela Polícia Militar pelo crime de tentativa de homicídio contra um colega de trabalho, na madrugada desta quinta-feira (18.01), em Lucas do Rio Verde. O suspeito foi detido em flagrante por uma equipe do 13º Batalhão de PM.

Por volta de 04h, os policiais foram acionados via 190 para irem até um hospital, onde um homem com perfurações decorrentes de faca deu entrada. No local, os militares foram informados que a vítima seria funcionária de uma granja e que teria sido atacada no local de trabalho.

A equipe do 13º BPM se deslocou até a empresa e encontrou o suspeito do crime detido por outros funcionários, junto com a faca utilizada. Em depoimento, o homem confessou o crime e disse que ele e a vítima entraram em discussão, momento em que se apossou de uma faca e desferiu golpes contra seu colega.

Diante da situação de flagrante, o suspeito foi conduzido para a Delegacia da cidade para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.

A vítima ficou internada na unidade hospitalar para atendimentos médicos.