Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Domingo 14 de Julho de 2024

Menu

Em Sinop

Polícia Militar prende jovem por tráfico e associação criminosa e apreende simulacro de arma de fogo

Suspeito alegou que era responsável por comercializar entorpecentes a mando de uma faccão criminosa no município

Polícia | 23 de Maio de 2024 as 12h 40min
Fonte: Wellyngton Souza | PMMT

Foto: Divulgação

Um jovem de 19 anos foi preso, na noite desta quarta-feira (22.05), por policiais militares do 11º Batalhão, suspeito por associação criminosa e tráfico de drogas, no bairro Jardim São Paulo, no município de Sinop (480 km de Cuiabá). As equipes apreenderam um simulacro de arma de fogo, um tablete de maconha e outras oito porções de maconha, uma porção de skank, pasta base, três pepelotes de cocaína, além de três balanças e uma máquina de cartão. 

Diante das inúmeras denúncias de tráfico de drogas no município, os policiais realizavam patrulhamento tático nas proximidades da Avenida André Maggi quando receberam informações de que um homem teria recebido grande quantidade de entorpecentes e estaria distribuindo em sua própria residência. 

Por volta das 22 horas, as equipes se deslocaram até o endereço informado, na Rua Carlos Eduardo, e flagraram um suspeito com as mesmas características apresentadas na denúncia, acompanhado de outros dois homens.

Durante abordagem, os policiais não localizaram nada com a dupla. No entanto, apreenderam com o suspeito uma porção média de substância análoga à maconha. Questionado sobre o protudo ilícito, ele informou que adquiriu de uma organização criminosa e seria responsável pela comercialização. 

Ainda conforme o boletim de ocorrência, o suspeito ressaltou que teria outra quantidade de entorpecentes em sua casa, além de conter um simulacro de arma de fogo tipo pistola. Os policiais ainda localizaram porções de maconha, pasta base, papelotes de cocaína, balanças de precisão e uma máquina de cartão.