Flagrante
Polícia Militar prende homem por transporte ilegal de madeira em Feliz Natal
Na ocorrência, um caminhão e uma carga com 15 toras de madeira foram apreendidos. Suspeito estava sem autorizações para transporte da carga de madeira
Polícia | 25 de Abril de 2022 as 11h 21min
Fonte: Assessoria PMMT

A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem, de 18 anos, pelo crime de transporte ilegal de madeira, na cidade de Feliz Natal. Na ocorrência, registrada na noite de sexta-feira (22.04), um caminhão e uma carga com 15 toras de madeira foram apreendidos.
Por volta de 22h10, a equipe do 4º Pelotão da PM, durante rondas pela região central da cidade, avistou um caminhão trafegando em alta velocidade. A viatura policial iniciou procedimento de acompanhamento com sinais sonoros e luminosos, realizando o procedimento de abordagem ao veículo e ao motorista.
Em revista ao suspeito, nada de ilícito foi encontrado. Questionado sobre a carga de madeira, o homem revelou que não portava nenhuma documentação para transporte daquela carga. O suspeito ainda revelou que teria buscado as madeiras próximo ao assentamento ENA e que não sabia o destino final da carga.
Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido para a Delegacia da cidade para registro da ocorrência e demais providências cabíveis. O caminhão e a carga de 15 toras de madeira de essências diversas foram entregues à Polícia Judiciária Civil.
Notícias dos Poderes
Estagiária de Fórum é presa com pai acusados de liderar esquema de golpes na OLX
13 de Setembro de 2025 as 09h35Quatro pessoas são mortas em menos de 4h em Colniza
12 de Setembro de 2025 as 17h47Três são presos por invadir condomínio em Cuiabá e tentar matar morador a mando de preso da PCE
12 de Setembro de 2025 as 17h45Delegado: 'Adolescentes cogitaram matar servidora a facadas ou pauladas mas optaram por asfixiá-la
12 de Setembro de 2025 as 14h20Polícia de Cuiabá desmantela golpe milionário de pirâmide financeira com promessas no YouTube
12 de Setembro de 2025 as 12h05Polícia: servidora de MT foi morta pela filha por rejeitar namoro
Adolescente de 13 anos foi apreendida na quinta-feira (11), junto de outros três menores, de 15 e 16 anos
12 de Setembro de 2025 as 09h48