Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 24 de Setembro de 2021

Polícia

Polícia Militar prende homem por estelionato

Em diligência, os policiais encontraram o denunciado quando passava pela Avenida Tiradentes. Ele foi abordado e conduzido à Delegacia

Estelionato | 20 de Abril de 2021 as 20h 05min
Fonte: Assessoria PMMT

Foto: Assessoria PM

Uma equipe do 5º BPM de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá) prendeu nesta segunda-feira (19.04), um rapaz de 18 anos, por estelionato, no bairro Jardim Santa Cruz.

A vítima, um homem, procurou os policiais dizendo que tinha acabado de passar por um golpe. Ele contou que negociava com um cidadão a compra de um veículo Toyota Corolla prata, pelo valor de R$ 28 mil.

No local indicado para a negociação, quem o recebeu foi o suspeito. Eles deram uma volta no carro e a vítima fez a transferência de 14 mil na conta disponibilizada.

Logo em seguida, o senhor percebeu que a situação se tratava de um estelionato. O jovem que estava com ele, saiu com o veículo e seguiu rumo ignorado.

Em diligência, os policiais encontraram o denunciado quando passava pela Avenida Tiradentes. Ele foi abordado e conduzido à Delegacia.