Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Terça Feira 17 de Maio de 2022

Menu

Polícia

Polícia Militar prende homem em flagrante com espingarda e três munições

O suspeito foi entregue para a Polícia Judiciária Civil

Apreensão de armas de fogo | 04 de Março de 2022 as 07h 59min
Fonte: Assessoria

Foto: Assessoria

A Polícia Militar prendeu um homem de 48 anos por porte ilegal de arma de fogo, nesta quarta-feira (02.03), na zona rural de Bom Jesus do Araguaia. O suspeito foi flagrado transportando uma espingarda calibre .22 com três munições.

Conforme o boletim de ocorrência, por volta de 17h, durante patrulhamento rural, os policiais militares avistaram um veículo e realizaram abordagem ao motorista. Com o suspeito, nada de ilícito foi encontrado. Em vistoria ao carro, a PM encontrou uma espingarda com três munições.

Questionado sobre a arma, o suspeito revelou ser dono da espingarda, mas não apresentou documentação necessária. Diante dos fatos, o homem foi encaminhado para o Núcleo da PM de Bom Jesus do Araguaia para o registro da ocorrência e em seguida foi levado para a Delegacia de Ribeirão Cascalheira para as demais providências cabíveis.