Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Terça Feira 28 de Junho de 2022

Menu

Polícia

Polícia Militar prende homem e apreende adolescente por roubo

Suspeitos teriam ameaçado as vítimas com uma arma de brinquedo

Roubo | 21 de Fevereiro de 2022 as 16h 17min
Fonte: Assessoria

Foto: Assessoria

Policiais militares prenderam em flagrante um homem de 27 anos e apreenderam um adolescente, de 15 anos, por roubo, na madrugada desta segunda-feira (21.02), em Cuiabá. Na ação, a PM apreendeu ainda um simulacro de arma de fogo, utilizado pelos suspeitos para cometerem o crime.

A PM foi acionada no início da madrugada após uma denúncia de roubo a um estabelecimento de lanches, na avenida Fernando Côrrea da Costa, no bairro Jardim Kenedy. As vítimas indicaram o rumo que os suspeitos teriam tomado aos policiais, que saíram em diligência.

No local, os policiais entraram em contato com as vítimas e dividiram as equipes para diligências em busca dos criminosos, seguindo o rumo que os suspeitos teriam tomado. Os oficiais localizaram os dois no bairro Pico do Amor, ao tentar dispensar uma carteira com documentos de uma das vítimas, além de um celular. Questionado se teriam cometido o roubo, os suspeitos confirmaram a situação e indicaram onde haviam deixado os outros objetos.

A equipe seguiu em direção ao local indicado, um terreno baldio, e localizaram o restante dos objetos levados, além de encontrar um simulacro de arma de fogo, que teria sido utilizada no crime. Diante dos fatos, os dois suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes para o registro da ocorrência e demais providências do caso.