Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 23 de Julho de 2024

Menu

Moto patrulhamento

Polícia Militar prende dupla em flagrante por tráfico de drogas em Sinop

Também foi apreendido com os suspeitos um simulacro de arma de fogo

Polícia | 25 de Junho de 2024 as 11h 17min
Fonte: Hallef Oliveira - PMMT

Foto: PMMT

Policiais militares do 11º Batalhão prenderam em flagrante dois homens, de 18 e 19 anos, por tráfico de drogas, na noite desta segunda-feira (24.06), em Sinop. Os criminosos foram detidos com oito porções de maconha e um simulacro de arma de fogo.

A equipe de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (Raio) do 11º BPM em patrulhamento pelo Setor Residencial Sul, encontrou uma motocicleta com dois homens transitando com farol apagado e escapamento irregular. Os militares iniciaram acompanhamento e os suspeitos fugiram da abordagem, desrespeitando as ordens de parada e as sinalizações de trânsito.

Após breve acompanhamento, a dupla foi interceptada nas proximidades de um ginásio. Em revista pessoal, os militares localizaram sete porções de maconha com os homens. Questionados sobre o material, os criminosos disseram que fariam a venda das drogas naquele local onde foram abordados.

Um dos homens também disse que teria mais materiais ilícitos escondidos em sua casa. Os policiais do Raio foram até a sua residência e receberam autorização da mãe dele para realizarem as buscas. No local, os militares encontraram mais uma porção de maconha, um simulacro de arma de fogo do tipo pistola e duas balanças de precisão.

Os dois homens receberam voz de prisão em flagrante e foram conduzidos para a Delegacia de Sinop. A motocicleta utilizada pela dupla também foi apreendida.

 

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.