Moto patrulhamento
Polícia Militar prende dupla em flagrante por tráfico de drogas em Sinop
Também foi apreendido com os suspeitos um simulacro de arma de fogo
Polícia | 25 de Junho de 2024 as 11h 17min
Fonte: Hallef Oliveira - PMMT

Policiais militares do 11º Batalhão prenderam em flagrante dois homens, de 18 e 19 anos, por tráfico de drogas, na noite desta segunda-feira (24.06), em Sinop. Os criminosos foram detidos com oito porções de maconha e um simulacro de arma de fogo.
A equipe de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (Raio) do 11º BPM em patrulhamento pelo Setor Residencial Sul, encontrou uma motocicleta com dois homens transitando com farol apagado e escapamento irregular. Os militares iniciaram acompanhamento e os suspeitos fugiram da abordagem, desrespeitando as ordens de parada e as sinalizações de trânsito.
Após breve acompanhamento, a dupla foi interceptada nas proximidades de um ginásio. Em revista pessoal, os militares localizaram sete porções de maconha com os homens. Questionados sobre o material, os criminosos disseram que fariam a venda das drogas naquele local onde foram abordados.
Um dos homens também disse que teria mais materiais ilícitos escondidos em sua casa. Os policiais do Raio foram até a sua residência e receberam autorização da mãe dele para realizarem as buscas. No local, os militares encontraram mais uma porção de maconha, um simulacro de arma de fogo do tipo pistola e duas balanças de precisão.
Os dois homens receberam voz de prisão em flagrante e foram conduzidos para a Delegacia de Sinop. A motocicleta utilizada pela dupla também foi apreendida.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.
Notícias dos Poderes
Ex-delegado-geral considerado inimigo do PCC é morto a tiros em SP
16 de Setembro de 2025 as 08h30Cabeleireira que pichou estátua da Justiça com batom é condenada a pagar R$ 30 milhões em danos morais coletivos
Débora “do Batom” vai cumprir pena de 14 anos em casa, com tornozeleira eletrônica e restrições judiciais
16 de Setembro de 2025 as 08h15Dupla vira réu por morte de 'amigo' que tinha caso com esposa médica
16 de Setembro de 2025 as 07h25Avô e esposa são presos por maus-tratos e tortura contra duas crianças em MT
16 de Setembro de 2025 as 06h56Após denúncia, idoso é preso por amputar patas de cachorro e crimes ambientais em Cuiabá
15 de Setembro de 2025 as 17h15Bandidos invadem marcenaria e matam dono com tiro na cabeça
Dois bandidos invadiram o estabelecimento e mataram Edmar Lemes da Silva, de 31 anos
15 de Setembro de 2025 as 15h15Transexual é sequestrada e morta em MT; corpo estava em plantação
15 de Setembro de 2025 as 15h13Justiça determina prisão de PM e esposa, que estão foragidos
Casal é suspeito de envolvimento no assassinato de Rozeli Nunes, de 33 anos, ocorrido em VG
15 de Setembro de 2025 as 15h02