Após denúncia
Polícia Militar prende dois homens por sequestro e tortura de motociclista de aplicativo em Sinop
Vítima foi rendida, ameaça, agredida e forçada a realizar transferências de R$ 720 via PIX
Polícia | 02 de Maio de 2025 as 10h 54min
Fonte: Wellyngton Souza | PMMT

Equipes do 11º Batalhão de Polícia Militar prenderam dois jovens, de 20 e 21 anos, por roubo, sequestro e tortura contra um motociclista de aplicativo, de 23 anos, nesta quinta-feira (1.5), em Sinop.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima relatou que iria realizar uma última corrida, quando foi abordada por dois suspeitos e obrigada a entrar em uma casa.
O motociclista ressaltou que teve os pés e mãos amarrados com uma corda e a boca amordaçada com uma camisa. Além disso, foi ameaçado com uma faca e agredido com socos e chutes.
Os suspeitos ainda obrigaram a vítima a fazer transferências bancárias, via Pix, no valor de R$ 720. Em certo momento, durante distração dos suspeitos, a vítima conseguiu se soltar, fugir da casa e acionar a Polícia Militar.
Após a denúncia, as equipes se deslocaram ao imóvel indicado pela vítima e abordaram os suspeitos do sequestro. A dupla revelou que recebeu apoio de outros dois comparsas que fugiram do local. Os homens foram levados à delegacia para registro do boletim de ocorrência.
Notícias dos Poderes
Grávida se recusa a fazer sexo com marido e é espancada em Sorriso
07 de Julho de 2025 as 10h41Ex-tabeliã é condenada a 20 anos por encomendar morte de funcionária em MT
07 de Julho de 2025 as 08h00Menor que incentivou namorado a matar os pais estava 'absolutamente tranquila e fez amizade com presos'
De acordo com o delegado de Polícia Civil, Matheus Soares, é comum que presos por homicídio apresentem arrependimento ou mesmo medo da prisão e de ficar preso
06 de Julho de 2025 as 10h50Polícia Civil prende pai suspeito de estuprar a própria filha em Marcelândia
Homem foi detido na residência de sua cunhada, situada na colônia de uma antiga madeireira, no setor industrial da cidade
06 de Julho de 2025 as 00h47