Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quarta Feira 29 de Junho de 2022

Menu

Polícia

Polícia Militar prende dois homens e recupera motocicleta furtada

Com os suspeitos, a PM também localizou e apreendeu porções de maconha

Moto recuperada | 12 de Janeiro de 2022 as 10h 59min
Fonte: Assessoria

Foto: Assessoria

A Polícia Militar prendeu dois homens, de 19 e 27 anos, por furto, desobediência, direção perigosa e uso ilícito de drogas, na madrugada desta quarta-feira (12.01), no centro de Várzea Grande. Na ação, os policiais recuperaram uma motocicleta que havia sido furtada, em Cuiabá.

Conforme o boletim de ocorrência, por volta de 00h, a equipe em patrulhamento pela avenida Júlio Campos, visualizou uma motocicleta com dois suspeitos, que empreenderam fuga ao verem a viatura da PM. Em verificação no sistema, pela placa do veículo, os policiais identificaram que a motocicleta se tratava de um produto de furto.

Foi realizado perseguição aos suspeitos, que avançaram os sinais vermelhos e perderam o controle da direção do veículo, vindo a colidir contra uma caixa de energia elétrica de uma academia da região, onde foi possível realizar a abordagem à dupla. Durante busca pessoal em um dos suspeitos, foi localizado porções de substâncias análogas a maconha, que segundo os mesmos, havia sido comprada por eles pouco antes da perseguição.

Sobre o furto, os suspeitos informaram que a motocicleta havia sido furtada no bairro Parque Cuiabá, na capital. Diante dos fatos, foi realizado contato com a vítima do furto para fazer a recuperação do veículo e os suspeitos foram encaminhados para à Central de Flagrantes para as demais providências cabíveis.