Estava escondido
Polícia Militar localiza e prende suspeito por agredir mulher e criança de 1 ano em Sinop
Vítima relatou ter sido agredida sem motivo aparente; militares encontraram homem escondido em estabelecimento comercial
Polícia | 16 de Junho de 2025 as 15h 20min
Fonte: Wellyngton Souza | PMMT

Policiais militares do 11º Batalhão prenderam na manhã desta segunda-feira (16.6), um homem suspeito por violência doméstica, agressão e ameaça, contra uma mulher, de 37 anos e uma criança de apenas um ano, no bairro Parque das Araras, em Sinop (480 km de Cuiabá). O menino caiu sobre um ventilador, após receber um chute do denunciado.
Os policiais militares foram acionados para se deslocarem até uma residência localizada na Avenida Perimetral Norte, na noite deste domingo (15). No local, foram informados pela vítima que estava no quarto acompanhada do neto, quando foi surpreendida pelo suspeito, de forma violenta.
Em certo momento, o suspeito teria empurrado a criança, para fora do cõmodo, de forma bastante agressiva, segurando-a pelo braço. Ao tentar repreender o homem, a vítima ressaltou que foi agredida com um soco no peito, e ameaçada de morte.
Diante das agressões, a criança tentou fugir para pedir ajuda, mas o suspeito chutou a criança, que caiu sobre um ventilador que estava sem a grade de proteção, causando lesões no braço direito.
Após as agressões, o homem correu da residência. Os policiais militares intensificaram o policiamento e receberam informações na manhã desta segunda, de que o homem estaria escondido em uma oficina, local em que trabalha.
As equipes foram até o estabelecimento comercial e identificaram o proprietário. Questionado sobre a denúncia, ele indicou que o suspeito estava em uma espetaria, sendo abordado e detido em seguida. O homem foi entregue à delegacia.
Notícias dos Poderes
STJ aponta 'periculosidade' e nega liberdade a empresária de MT
Julinere Goulart está presa desde 9 de maio; ela e seu marido são apontados como mandantes do crime
10 de Setembro de 2025 as 07h50Técnico de enfermagem é preso por importunação sexual contra paciente que retirava pontos após parto em MT
Segundo a polícia, o pai da vítima também foi agredido pelo profissional
10 de Setembro de 2025 as 08h05Bandido que estuprou e matou mulher na UFMT diz que sexo foi permitido; laudo desmente assassino
As declarações entram em choque com as provas levantadas pela investigação
09 de Setembro de 2025 as 16h50Avião com cocaína cai em MT e piloto sai correndo por fazenda
09 de Setembro de 2025 as 18h47TJ solta pai e filha acusados de homicídio de advogado em MT
José Antônio da Silva foi morto em junho deste ano; Alessandro e Giovanna Vageti foram presos em julho
10 de Setembro de 2025 as 07h45STF manda prender empresária mato-grossense que participou do 8 de abril
Toda participação da empresária foi gravada e postada em sua rede social. No vídeo, uma amiga de Jorgeleia, Jacqueline Aparecida de Oliveira, também participa
09 de Setembro de 2025 as 14h57