Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sábado 13 de Julho de 2024

Menu

Operação

Polícia Militar lança em Sinop ''Operação Integração''

Ação visa combater crimes no município

Polícia | 17 de Junho de 2024 as 20h 29min
Fonte: Franciele Vieira

Foto: Reprodução

A Polícia Militar lançou no início da noite desta segunda-feira (17), a Operação Integração, que tem como objetivo realizar o combate a diversos crimes que estão sendo cometidos em Sinop. A ação já foi realizada nas cidades de Barra do Garças e Sorriso.

De acordo com o Comandante Geral da PMMT, Coronel Mendes, o objetivo principal da operação é trazer mais segurança aos moradores. “Realizamos um levantamento e conseguimos detectar locais com o maior número de ocorrências e nesses locais atuaremos com toda a nossa equipe afim de fazer com que a população de bem se sinta segura com a nossa presença”, afirmou.

Participam da operação viaturas da Força Tática, Grupo de Apoio, Bope, Raio e Rotam. A ação deverá ser realizada ao longo de toda a semana e em locais onde há problemas com faccionados, e consequentemente evitando a ocorrência de outras ocorrências, como roubos e homicídios.

Além disso, a ação visa também realizar a abordagens afim de localizar veículos com registros de roubos e furtos, bem como usados na prática de diversos crimes.