Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 19 de Agosto de 2022

Menu

Polícia

Polícia Militar frustra roubo à farmácia e prende dupla em flagrante

Durante a ação, suspeitos tentaram fugir através do piso superior com dinheiro e diversos produtos

Tentativa de roubo | 23 de Dezembro de 2021 as 14h 25min
Fonte: Assessoria

Foto: Assessoria

Na tarde de quarta-feira (22.12), o 3º Batalhão de Polícia Militar evitou roubo à uma farmácia e prendeu dois homens em flagrante no bairro Recanto dos Pássaros, em Cuiabá. Na ação criminosa, os suspeitos utilizaram um simulacro de arma de fogo, que foi apreendido pela PM.

A Polícia Militar foi acionada através do ‘Sentinela Comercial’ - grupo de aplicativo de mensagens dos comerciantes locais integrado com a PM para intensificar o policiamento de repressiva e com ações pontuais – para atendimento a uma ocorrência de roubo em uma farmácia no bairro Recanto dos Pássaros.

Chegando no local, a guarnição visualizou os suspeitos correndo no interior da farmácia, no momento em que a proprietária conseguiu sair e disse aos policiais militares que os indivíduos estavam armados e subiram para o piso superior do estabelecimento.

A PM isolou o local e conseguiu deter os criminosos, que estavam em posse de um simulacro de arma de fogo

Na ação criminosa, a dupla havia tentado roubar; R$ 322 em dinheiro e diversos produtos de higiene, entre outros, que foram localizados no interior de uma bolsa preta.

Diante dos fatos, os suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados para a Central de Flagrantes.