Flagra
Polícia Militar desarticula quadrilha especializada em roubo de cargas
Diante das informações, os suspeitos foram presos e encaminhados para a Delegcia Judiciária Civil
Polícia | 10 de Novembro de 2021 as 19h 09min
Fonte: Thiago Carvalho - PMMT

Em ação do 11º Batalhão, através do Grupo de Apoio (GAP) e da Agência Regional de Inteligência (ARI), a Polícia Militar prendeu, nesta terça-feira (09.11), quatro suspeitos e evitou roubo de carga de soja no município de Sinop, onde a quadrilha agiria em um posto de combustível.
Os suspeitos foram presos após a PM receber denúncia anônima de que a quadrilha, em um automóvel branco, iria praticar o crime no bairro Jardim do Ouro.
De acordo com as informações do boletim de ocorrência, ao localizarem um Ônix branco e realizarem a abordagem aos suspeitos, os militares encontraram, no interior do veículo, duas balaclavas, cordas, bloqueador de sinal de rastreador, um facão, um revólver calibre 38 com numeração suprimida e cinco munições intactas.
Os homens relataram aos policiais militares que roubariam uma carga de soja e que levariam o produto para a cidade de Diamantino, onde receberiam o valor de R$ 150 mil reais pela carga. Informaram, ainda, que já praticaram outros roubos nas cidades de Sinop e Sorriso.
Diante das informações, os suspeitos foram presos e encaminhados para a Delegcia Judiciária Civil. O veículo utilizado pela quadrilha foi encaminhado para o Detran.
Notícias dos Poderes
Professor preso mandou imagens de estupro contra menores para aluna
18 de Setembro de 2025 as 07h52Polícia divulga cartaz e caça casal suspeito de matar personal
Raylton Mourão e Aline Kounz estão foragidos desde segunda (15); Rozeli Nunes foi morta dia 11
18 de Setembro de 2025 as 07h43Polícia apreende minicelular em presídio em formato de Coca; veja
Aparelho estava no presídio de Juína e foi achado durante revista na última terça-feira (16)
17 de Setembro de 2025 as 15h30Professor universitário é preso pela PC por estupro de crianças e pornografia infantil em MT
17 de Setembro de 2025 as 15h07Empresário, irmã e esposa são condenados a 60 anos de prisão
Flávio Lucas, Thaysa Lucas e Mara Kenia Lucas foram alvos de operação da Polícia Federal em MT
17 de Setembro de 2025 as 08h45Canil clandestino com cães e hamsters é interditado após animais serem flagrados comendo cadáveres
Animais viviam em espaços insalubres, muitos doentes; responsáveis podem responder por maus-tratos e irregularidades sanitárias
17 de Setembro de 2025 as 07h40