Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 02 de Julho de 2022

Menu

Polícia

Polícia Militar desarticula quadrilha do tráfico de drogas em Cuiabá e Várzea Grande

Dois homens e duas mulheres foram presos na ação policial

Quadrilha | 27 de Outubro de 2021 as 18h 26min
Fonte: Assessoria

Foto: Assessoria

O Grupo de Apoio (GAP) do 4º Batalhão da Polícia Militar prendeu uma quadrilha que fornecia e vendia drogas em dois bairros de Cuiabá e Várzea Grande. A ação foi realizada na noite desta terça-feira (26.10).

Dois homens e duas mulheres foram presos em flagrante com 131 porções de maconha e cocaína e um simulacro de arma de fogo.

A ação da PM de combate ao tráfico ilícito de entorpecentes aconteceu nos bairros Jardim Potiguar em Várzea Grande e no Jardim Paulista, na capital. A operação teve início depois que os policiais do GAP receberam uma denúncia de que havia um casal vendendo entorpecente no Jardim Potiguar. A equipe policial foi até o endereço apontado e localizou o homem e a mulher no carro. 

Com o casal, o GAP apreendeu 31 porção de cocaína e duas de maconha. Foi verificado que os suspeitos seriam distribuidores de drogas e que eles atendem os clientes no estilo ‘delivery’, nas proximidades de motéis e boates na região conhecida por Zero KM. 

Com a prisão do casal, os policiais descobriram que eles forneciam a droga para garotas de programa revenderem na capital e em VG. Uma dessas pessoas foi identificada como moradora do bairro Jardim Paulista, em Cuiabá.  Os policiais foram até a residência e prenderam mais duas pessoas, 100 porções de entorpecentes e uma caderneta com anotações do tráfico na região zero KM, com nomes de travestis e garotas de programa.  A operação da PM foi concluída com a prisão de quatro pessoas; todos foram encaminhados à Delegacia.