Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quarta Feira 18 de Maio de 2022

Menu

Polícia

Polícia Militar apreende mais de 16 kg de pasta base de cocaína

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil

Apreensão de drogas | 17 de Março de 2022 as 14h 30min
Fonte: Assessoria

Foto: Assessoria

A Força Tática do 1º Comando Regional de Cuiabá (1º CR) prendeu três pessoas com mais 16 quilos de pasta base de cocaína, na tarde de quarta-feira (16.03), em Várzea Grande. Duas mulheres e um homem foram pegos com 12 tabletes de drogas escondidos em um veículo. 

Policiais do Serviço de Inteligência do 1º CR receberam informações de que um carro Gol estaria sendo utilizado para a prática de tráfico de drogas e que o veículo estaria trafegando no bairro Itororó, em Várzea Grande.  

As equipes da Polícia Militar foram até o endereço apontado e localizaram o carro suspeito. Os policiais fizeram a abordagem duas mulheres e um homem que demostraram nervosismo. Na busca veicular, a PM apreendeu 12 tabletes de pasta base de cocaína; o entorpecente estava dentro de um balão no tanque de combustível e no interior das portas laterais. 

Durante a diligência, os policiais fizeram buscas na residência de um dos suspeitos e mais materiais ilícitos foram apreendidos. As duas mulheres e um homem foram presos em flagrante. O trio foi conduzido para a Central de Flagrantes por tráfico ilícito de entorpecentes.

A ocorrência foi entregue para a Polícia Judiciária Civil.