Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Menu

Força total

Polícia Militar apreende 80 quilos de maconha em construção abandonada em Cuiabá

A ação faz parte da Operação Força Total, do 1º Comando Regional da PM.

Polícia | 19 de Maio de 2022 as 14h 51min
Fonte: Hallef Oliveira - PM-MT

Foto: PM-MT

A Polícia Militar localizou e apreendeu, na tarde desta quarta-feira (18.05), em Cuiabá, 80 quilos de maconha. O entorpecente foi encontrado em uma construção abandonada, após denúncia anônima. A ação faz parte da Operação Força Total, do 1º Comando Regional da PM.

Conforme o boletim de ocorrência, por volta de 15h20, durante patrulhamento, a equipe do 9º Batalhão da PM recebeu uma denúncia anônima informando sobre uma movimentação suspeita de pessoas, em uma residência do bairro Vista Alegre.

No endereço indicado, os policiais militares verificaram se tratar de uma construção abandonada e que não havia pessoas naquele momento. A equipe entrou no local e, dentro de um cômodo, foi encontrado uma mala, onde estavam 70 tabletes, além seis pedaços grandes e 20 porções, de maconha.

Diante dos fatos, o material foi apreendido e encaminhado à Central de Flagrantes, onde foi registrado o boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.

 

Operação Força Total

Deflagrada pelo Primeiro Comando Regional da PM, a Operação Força Total visa a intensificação do policiamento nas ruas de Cuiabá. As ações policiais contarão com a fixação de bloqueios, pontos demonstrativos em locais estratégicos nas áreas das unidades policiais e terá como foco a atuação incisiva em abordagens a pessoas suspeitas e em veículos. A operação Força Total será realizada até o próximo domingo (22.05).

 

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.