Enfermeiro e empresário presos
Polícia faz apreensão em loja de suplementos; delegado cita contrabando
Enfermeiro e dono de loja vendiam medicamentos em Rosário Oeste e foram presos em flagrante nesta terça
Polícia | 02 de Dezembro de 2025 as 17h 51min
Fonte: Mídia News

O delegado de Rosário Oeste, Mauro Cristiano Perassoli Filho, afirmou que anabolizantes e emagrecedores apreendidos na casa de um enfermeiro, de 36 anos, e do dono de uma loja de suplementos, de 30, eram contrabandeados e vendidos ilegalmente na cidade.
A dupla, que não teve a identidade revelada pela Polícia, foi presa em flagrante nesta terça-feira (2), durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão.
Em imagens compartilhadas pela Polícia, aparecem diversos medicamentos, entre comprimidos e injeções desses anabolizantes e emagrecedores sendo apreendidos.
Entre os medicamentos registrados estão Tadalafila, Oximetolona (esteroide anabolizante) e Oxybolic (esteroide). Nas imagens também aparecem ampolas de Mounjaro, usado para o tratamento da diabetes e recentemente popularizado para sobrepeso e obesidade.
De acordo com o delegado, uma denúncia anônima sobre o comércio ilegal desses produtos levou às investigações que chegaram aos dois alvos.
“Lá foi encontrada farta materialidade de medicamentos, também conhecidos como anabolizantes, e outros conhecidos como Mounjaro ou emagrecedores. Esses são medicamentos que devem ser prescritos por médicos e comercializados em lojas ou farmácias com a devida autorização da Agência de Vigilância Sanitária”, afirmou.
“Esse tipo de medicamento é oriundo de países estrangeiros, contrabandeado, não se sabe o fabricante e também não é autorizado pela Anvisa. Logo, está entrando no país de forma irregular e sendo comercializado por populares aqui no município de maneira ilegal”, disse.
O delegado alertou ainda para os riscos à saúde pública. “Produtos clandestinos podem causar danos graves e ainda alimentar outras práticas criminosas”, finalizou.
Notícias dos Poderes
MPE sinaliza acordo e TJ suspende ação contra juiz aposentado
Wendell Karielli Guedes Simplício é réu pelos crimes de corrupção passiva e associação criminosa
02 de Dezembro de 2025 as 16h54Polícia Civil prende homem suspeito de estuprar criança de quatro anos de idade em Sinop
Conforme relato da mãe, a filha teria ficado sob a guarda de um vizinho, para que ela pudesse visitar o companheiro na cadeia
02 de Dezembro de 2025 as 15h13Operação integrada cumpre bloqueio de R$ 33 milhões de empresa investigada por fraude fiscal
Ação busca assegurar que o patrimônio permaneça disponível para futura reparação do dano causado pelas fraudes
02 de Dezembro de 2025 as 11h51Trio que matou idoso para roubar Strada é preso em Poxoréu
A vítima tinha 61 anos e foi morta a pauladas
02 de Dezembro de 2025 as 08h33Pai e madrasta são presos suspeitos de matar, esquartejar e enterrar menina de 4 anos dentro de casa em Guarulhos
01 de Dezembro de 2025 as 22h39Aluna de 14 anos leva faca para escola e diz que queria se defender de ameaças em MT
Adolescente foi encaminhada à delegacia após ser flagrada com faca e cigarro de maconha dentro da unidade escolar.
01 de Dezembro de 2025 as 22h10Defesa contesta 225 anos de prisão e MP quer que pena do 'Monstro de Sorriso' seja mantida
01 de Dezembro de 2025 as 20h47STF mantém preso falso médico que prometia 'prever câncer' com análise de fio de cabelo
Acusado faturou aproximadamente mais de R$ 15 mil com a falsa promessa de atendimento médico. Caso transitou em julgado no Supremo Tribunal Federal
01 de Dezembro de 2025 as 20h45