Foragido
Polícia encontra corpo de homem morto pelo ex da namorada; suspeito fugiu
Vítima estava desaparecida desde o último domingo
Polícia | 11 de Março de 2025 as 10h 00min
Fonte: GD

O corpo de Édimo Gomes foi encontrado em uma área de mata a aproximadamente 6 km de São José do Rio Claro (315 km da capital), na noite dessa segunda-feira (10). Após intensas buscas, as autoridades localizaram o corpo da vítima, que estava desaparecido desde o último domingo (9), quando foi assassinado.
A Polícia Civil encontrou o corpo de Édimo em uma área de mata. O local foi isolado para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), e o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para a remoção do corpo, que passará por exames periciais para determinar a causa da morte e outros detalhes do crime.
O crime ocorreu na madrugada de domingo, quando Eliezer Santana Jorge, de 25 anos, invadiu a casa da ex-companheira e matou Édimo enquanto ele dormia. Segundo as investigações, após cometer o assassinato, Eliezer teria obrigado a mulher a limpar a cena do crime e ajudado a ocultar o corpo.
A vítima foi colocada no porta-malas de um carro e seus pertences, como roupas, capacete e lençóis, foram descartados. A motocicleta de Édimo também foi abandonada e posteriormente recuperada pela polícia.
Eliezer chegou a ser localizado em um sítio, mas conseguiu fugir ao perceber a aproximação da polícia. O veículo usado no crime, um Fiat Uno branco, foi apreendido. Na casa onde ocorreu o crime, os policiais constataram que o local havia sido limpo, possivelmente sob coação do suspeito.
Agora, com a localização do corpo de Édimo, as investigações seguem em andamento para capturar Eliezer e esclarecer todos os detalhes do crime.
Notícias dos Poderes
Delegado: 'Adolescentes cogitaram matar servidora a facadas ou pauladas mas optaram por asfixiá-la
12 de Setembro de 2025 as 14h20Polícia de Cuiabá desmantela golpe milionário de pirâmide financeira com promessas no YouTube
12 de Setembro de 2025 as 12h05Polícia: servidora de MT foi morta pela filha por rejeitar namoro
Adolescente de 13 anos foi apreendida na quinta-feira (11), junto de outros três menores, de 15 e 16 anos
12 de Setembro de 2025 as 09h48