Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 24 de Fevereiro de 2024

Menu

Brutalidade

Polícia encontra corpo de adolescente sequestrada; vítima foi decapitada

A vítima estava desaparecida e seu corpo foi encontrado neste sábado em Lucas do Rio Verde

Polícia | 10 de Setembro de 2023 as 16h 30min
Fonte: REPÓRTER MT

Foto: Rafael Silva

oi localizado nesse sábado (09) o corpo da adolescente Yasmin Estefania Alves Ribeiro, de 16 anos, em Lucas do Rio Verde. Ela estava desaparecida desde o dia 5, quando dois homens invadiram a sua casa, renderam a família e a levaram a força.

Conforme a perícia da Politec, a adolescente foi atingida por pelo menos seis tiros, sendo três na cabeça. Ela ainda foi decapitada pelos criminosos.

Segundo a Polícia Militar, a namorada de Yasmin tem envolvimento com o crime organizado e está presa em Rosário Oeste. Há a possibilidade de o crime ter sido uma represália.

Desde a data do registro do sequestro, a Delegacia de Lucas do Rio Verde iniciou diligências e, já no dia seguinte, prendeu dois envolvidos, que confessaram a participação no crime.

Nesse sábado, a equipe policial recebeu informações de que um terceiro envolvido na ação criminosa estava se escondendo em um barraco, o mesmo local para onde a vítima foi levada após ser sequestrada.

O criminoso, identificado pelas iniciais D.M.D.S.S., de 25 anos, confessou que com os comparsas, levou a vítima até o bairro Tessele Júnior. De lá, eles seguiram com a adolescente até a margem da mata, que fica ao lado do bairro, e a entregaram a outros dois criminosos que tinham a missão de executar Yasmin.

Foi esse bandido que indicou aos policiais o ponto onde a vítima foi enterrada. Com auxílio do Corpo de Bombeiros, foi localizada a cova com o corpo da vítima.

O criminoso preso em flagrante por ocultação de cadáver, sequestro e homicídio qualificado. As investigações avançam agora para alcançar os outros envolvidos nos crimes.