Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Terça Feira 16 de Abril de 2024

Menu

Sinop

Polícia Civil recupera moto furtada e prende mulher por receptação

Veículo furtado no mês de setembro estava sendo comercializado pela suspeita e seu ex-marido

Polícia | 16 de Fevereiro de 2024 as 08h 11min
Fonte: Assessoria | Polícia Civil-MT

Uma mulher flagrada em posse de uma motocicleta com restrição de roubo/furto foi presa em flagrante pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (15), em ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Sinop. A suspeita de 27 anos foi autuada em flagrante por receptação.

A prisão ocorreu após os investigadores da Derf receberem a informação de que o veículo furtado estava em um ponto de tráfico de drogas no bairro Jardim Primavera e que estava sendo comercializado por um casal.

Com base nas informações, a equipe de investigadores realizou o monitoramento do endereço, conseguindo abordar a suspeita e localizar o veículo. Em checagem no sistema, os policiais confirmaram que se tratava de uma motocicleta Honda Biz, furtada no bairro Jardim Buritis, no mês de setembro.

Questionada, a suspeita relatou aos policiais que a motocicleta foi deixada em sua residência pelo seu ex-marido e confessou que receberia R$ 1 mil pela venda do veículo. O veículo estava sem placas e sendo utilizado pelo casal.

Diante das evidências, a motocicleta foi apreendida e a suspeita conduzida à Central de Flagrantes, onde após ser interrogada, foi autuada em flagrante por receptação, sendo posteriormente colocada à disposição da Justiça.