Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quarta Feira 29 de Junho de 2022

Menu

Polícia

Polícia Civil recupera jogo de rodas furtado de veículo apreendido

Furto | 23 de Março de 2022 as 16h 04min
Fonte: Assessoria

Foto: Assessoria

A Polícia Civil recuperou quatro rodas de um veículo furtadas e apreendeu duas armas de  fogo e diversas munições, na tarde de terça-feira (22.03), em Canarana (823 km a leste de Cuiabá). 

Um suspeito de 24 anos foi preso tentando vender os produtos por meio de rede social. 

Na casa do jovem também foram apreendidas duas armas de fogo. Ele foi autuado por receptação qualificada e posse irregular de armas e munições.

As diligências iniciaram após o registro de um furto de quatro rodas de um dos veículos apreendidos pela Delegacia de Polícia e que ficam em um espaço próximo à unidade. Suspeitos furtaram as rodas e deixaram o automóvel apoiado sobre pedras.

Durante investigações foi identificada uma pessoa que estava comercializando as peças em um grupo do aplicativo WhatsApp. Com os indícios, a equipe foi até a residência do investigado e recuperou o jogo de rodas.

Na casa havia mais duas armas, uma espingarda calibre 32 e uma arma de fabricação artesanal adaptada para calibre 22, além de munições de diferentes calibres. 

Diante do flagrante, o suspeito foi conduzido até a Delegacia de Polícia, interrogado e autuado em flagrante pelos crimes de receptação qualificada e posse irregular de armas e munições.

Conforme o delegado Rogério Gomes, a delegacia já possui um moderno sistema de monitoramento por câmeras de última geração, que foi instalado e possibilita um ângulo visual da parte interna e externa do local onde ficam os veículos apreendidos.

“Os policiais civis têm acesso em tempo real às imagens e havendo qualquer situação anormal, imediatamente a equipe oferece pronta resposta. Os recursos para instalação dos equipamentos foram disponibilizados por meio de parceria com o Conseg do município”.