Flagrante
Polícia Civil prende professor por estupro de vulnerável e assédio sexual contra estudante em Sorriso
Durante o interrogatório, o professor negou os fatos e disse que a denúncia é um 'complô' dos estudantes por não terem sido bem avaliadas por ele
Polícia | 15 de Setembro de 2023 as 14h 14min
Fonte: Assessoria

Um professor de Sorriso foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na tarde de quinta-feira (14.09) pelos crimes de estupro de vulnerável e assédio sexual contra um estudante, dentro da sala de aula de uma escola do município.
A Delegacia de Sorriso recebeu dois registros que narram o comportamento do professor, de 54 anos, ocorrido em uma escola no Jardim das Acácias, contra uma adolescente de 12 anos. A denúncia foi encaminhada pela Secretaria de Educação do município informando a violência sexual praticada contra um estudante.
Durante apresentação de um trabalho na aula de geografia, o professor pediu que a aluna se dirigisse até a lousa interativa para uma atividade e, nesse momento, ele passou a mão no corpo da vítima. Posteriormente, outros estudantes da turma mencionaram o professor teria feito imagem do corpo da aluna.
Após o registro do fato, a equipe do Núcleo de Atendimento à mulher, criança, adolescente e idoso da delegacia fez diligências para localizar o professor, que foi preso na Secretaria de Educação do município, no final da tarde de quinta-feira.
A estudante foi ouvida em escuta especializada com uma psicóloga, com anuência da mãe, e relatou a situação ocorrida na escola. Ela citou ainda outros episódios de assédio sexual por parte do suspeito, com toques inapropriados, aliciamento verbal e olhares lascivos.
Durante o interrogatório, o professor negou os fatos e disse que a denúncia é um 'complô' dos estudantes por não terem sido bem avaliadas por ele.
Diante dos elementos coletados, a delegada Jéssica Assis autuou o suspeito em flagrante pelos crimes de assédio sexual e estupro de vulnerável. “Está configurado o dolo específico de satisfação a lascívia própria e o ato libidinoso com menor de 14 anos configura o crime de estupro de vulnerável, independentemente da superficialidade da conduta”, explicou a delegada
Notícias dos Poderes
Confronto entre Polícia Militar e indígenas Guarani-Kaiowá deixa 11 feridos em Caarapó
Entre os feridos está a líder Valdelice Veron
20 de Outubro de 2025 as 06h30Homem é socorrido após ser alvejado por disparos de arma de fogo
Caso é investigado pela Polícia Civil
20 de Outubro de 2025 as 06h20Discussão por ciúmes termina em briga com faca, tábua de carne e troca de acusações
Envolvidos estavam embriagados
20 de Outubro de 2025 as 06h18Bandidos jogam bicicleta em motociclista e fogem levando moto
Caso foi registrado em Nova Mutum
20 de Outubro de 2025 as 06h16Motociclista bêbado atropela mulher que caminhava em MT
Teste do bafômetro confirmou embriaguez
20 de Outubro de 2025 as 06h13Briga entre seis mulheres termina com carro quebrado em MT
Ninguém ficou ferido
20 de Outubro de 2025 as 06h12Corpo de jovem é encontrado com várias facadas em zona rural de MT
Polícia Civil investiga o caso
20 de Outubro de 2025 as 06h10Homem joga café quente na cara de namorada por ciúmes em MT
Suspeito negou as acusações
20 de Outubro de 2025 as 05h42