Presos
Polícia Civil prende envolvido em roubo de celulares
Suspeito que deu apoio à fuga dos criminosos também foi preso em flagrante por tráfico de drogas
Polícia | 24 de Maio de 2023 as 21h 00min
Fonte: Assessoria

Um dos envolvidos no roubo de 50 aparelhos celulares em uma loja de Tangará da Serra (239 km a Médio-Norte) foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na terça-feira (23.05), durante diligências ininterruptas realizadas pelos policiais da 1ª Delegacia do município.
O suspeito responsável por auxiliar a fuga dos criminosos confessou a participação no roubo e disse que cobrou R$ 5 mil pelo serviço prestado. Ainda durante os trabalhos, foram apreendidas na casa do suspeito, diversas porções de entorpecentes, sendo também lavrado o flagrante por tráfico de drogas.
O crime ocorreu na manhã de segunda-feira (22) quando dois homens chegaram ao comércio se passando por clientes e em seguida sacaram uma arma de fogo e anunciaram o roubo. As vítimas foram amarradas e levadas para o fundo da loja, enquanto os suspeitos subtraíram diversos objetos, entre celulares, carregadores, capinhas e cartões de memória.
Durante as diligências para apurar os fatos, os policiais da Delegacia de Tangará da Serra conseguiram identificar o veículo e prender o condutor que deu apoio a fuga dos criminosos. O suspeito confessou que havia cobrado R$ 5 mil para participar do crime, e levou os policiais até uma região de mata, na zona rural, onde foram apreendidos dois capacetes utilizados pelos suspeitos e um dos aparelhos roubados.
Questionado se havia algum objeto ilícito em sua residência, o suspeito revelou que tinha entorpecentes que estava comercializando. No local, os policiais encontraram uma estufa instalada para o cultivo de diversos vasos contendo mudas de maconha. Além de porções grandes de cocaína, maconha, balança de precisão, plástico filme e embalagens de tamanhos variados.
Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Tangará da Serra, onde após ser interrogado, foi autuado em flagrante pelos crimes de roubo e tráfico de drogas.
Notícias dos Poderes
Mulher é executada na madrugada e corpo é achado em região de mata
Ela seria usuária de drogas e já teria sido abordada pela PM algumas vezes
08 de Dezembro de 2023 as 11h54Policiais civis prendem em flagrante homem que abusou sexualmente de adolescente
Caso ocorreu em Tangará da Serra
08 de Dezembro de 2023 as 08h25Patrulha Rural apreende tratores utilizados em extração de madeira ilegal em reserva de MT
Equipes identificaram crimes ambientais durante buscas na Estação Ecológica do Rio Ronura, em Nova Ubiratã
08 de Dezembro de 2023 as 08h14Reeducando tenta fugir de hospital em Sinop e acaba baleado
O reeducando foi baleado e socorrido pela equipe de escolta. Ele segue internado e passará por cirurgia
07 de Dezembro de 2023 as 13h36Motorista de aplicativo de Cuiabá é libertado após ser mantido refém por criminosos na fronteira com a Bolívia
Motorista de aplicativo foi contratado por um casal de Várzea Grande para fazer uma corrida até Cáceres na terça-feira e desde então, estava desparecido
07 de Dezembro de 2023 as 13h33Caminhoneiro é executado com tiros na cabeça em cima de ponte
Caso está sendo investigado pela Polícia Civil
07 de Dezembro de 2023 as 07h45Sinop: Criminosos são presos em flagrante após roubo em empresa
Dinheiro e motocicleta foram recuperados
06 de Dezembro de 2023 as 17h32