Preso
Polícia Civil prende empresário que ateou fogo na casa da ex-namorada
O suspeito foi detido em cumprimento de mandado de prisão preventiva
Polícia | 14 de Maio de 2023 as 07h 42min
Fonte: Assessoria

Um empresário investigado por atear fogo na casa da ex-namorada, no município de Peixoto de Azevedo (691 km ao norte de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil, neste sábado (13.05), em cumprimento de mandado judicial.
O suspeito de 27 anos teve a prisão preventiva decretada pela Justiça, após investigação da Delegacia de Peixoto de Azevedo para apurar o crime, cometido no dia 07 de março, no bairro Liberdade.
A vítima teve sua casa invadida pelo homem, que por não aceitar o fim do relacionamento, abriu o botijão de gás e colocou um tambor com óleo em cima do fogão, causando o incêndio na cozinha.
As chamas queimaram boa parte do teto e paredes do imóvel, bem como o fogo danificou vários equipamentos domésticos, como máquina de lavar, tanque, fogão, aparelhos de ar condicionado e outros.
Com base nos indícios de autoria, obtidos através das imagens de câmeras de segurança em que aparece o empresário no local, entre outras provas, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do investigado.
Diante do mandado deferido pelo Poder Judiciário, os policiais civis conseguiram localizar e prender o suspeito neste sábado (13).
O preso, que responde inquérito pelos crimes de incêndio, dano qualificado, violência psicológica e perseguição, no âmbito da Lei Maria da Penha, foi ouvido e colocado à disposição da Justiça.
Notícias dos Poderes
Homem é flagrado estuprando mulher atrás de rodoviária e só para após gritos de socorro
12 de Julho de 2025 as 14h06Ex-jogador caiu em emboscada armada por 'amigo' e crime foi motivado por ciúmes, diz delegado
12 de Julho de 2025 as 00h47PC conclui inquérito e indicia mandantes do assassinato do advogado Renato Nery
11 de Julho de 2025 as 17h03Suspeito de matar campeão mundial com a Seleção Brasileira de vôlei é procurado pela polícia em Cuiabá
A suspeita é que Everton 'Boi' foi feito refém, pois o atirador estava no mesmo veículo, segundo a polícia.
11 de Julho de 2025 as 15h14Ex-jogador de vôlei é morto a tiros dentro de caminhonete após possível sequestro em Cuiabá
11 de Julho de 2025 as 10h02Irmã de adolescente morta por namorado médico está consciente e bebê fora de risco
A jovem está gestante de oito meses, e, felizmente, não teve a barriga atingida durante o ataque
11 de Julho de 2025 as 07h57Psiquiatra alertou para piora do quadro mental de agressor na véspera do ataque à escola de Estação, diz delegado
Agressor “não tinha motivação expressa” e entrou em colégio de maneira aleatória, conforme apurado em depoimentos
10 de Julho de 2025 as 16h09