Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 02 de Julho de 2022

Menu

Polícia

Polícia Civil prende em Sinop autores de crimes sexuais praticados contra crianças

DEDM Sinop | 11 de Fevereiro de 2022 as 11h 11min
Fonte: Assessoria - Polícia Civil-MT

Foto: Assessoria - Polícia Civil-MT

A Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança, Adolescente e Idoso de Sinop cumpriu na tarde de quinta-feira  (10.02) dois mandados de prisão contra autores de crimes de estupro de vulnerável.

Um dos mandados foi cumprido no bairro Imperial contra um homem de 27 anos, condenado a 14 anos de reclusão. O autor do crime, que já havia sido preso em flagrante em julho de 2017 quando teria abusado de uma criança de 04 anos, agora teve a reclusão determinada judicialmente por força de uma prisão definitiva. Durante as investigações sobre o caso, a Polícia Civil apurou que ele ainda teria violentado outra criança de 09 anos.

A segunda ordem judicial foi cumprida no bairro Dauri Riva, também em Sinop. O mandado de prisão preventiva foi  expedido contra o investigado de 48 anos, que teria abusado de sua enteada por reiteradas vezes.

Ambos serão encaminhados à Penitenciária Dr. Osvaldo Florentino Leite Ferreira (Ferrugem), onde aguardarão outras determinações da justiça.