Apreensão de drogas
Polícia Civil prende dupla com mais de 840 pinos de cocaína e quatro quilos de maconha e pasta base
Os entorpecentes estavam com um adolescente e um adulto, em uma casa no Distrito de Ana Terra
Polícia | 02 de Dezembro de 2024 as 09h 45min
Fonte: Assessoria

Policiais da Delegacia de Tapurah apreenderam nesta sexta-feira (29.11) mais de 840 porções de entorpecentes. Na ação, a equipe prendeu um adulto e apreendeu um adolescente, envolvidos com o tráfico no Distrito de Ana Terra. A ação contou com apoio da Polícia Militar do município.
Durante diligências na localidade, a equipe policial avistou duas pessoas, já conhecidas por envolvimento em ações criminosas, em frente a uma residência identificada como ponto de tráfico de drogas e alvo de investigações anteriores. Um dos suspeitos, que faz parte de uma facção criminosa, estava carregando uma mochila grande.
Ao perceberem a presença dos policiais, os dois ficaram nervosos e um deles, de 17 anos, largou a mochila na varanda da casa e tentou entrar no imóvel.
Os policiais civis fizeram a abordagem e conseguiram deter um deles fora da residência, enquanto o outro foi preso dentro da casa.
Em revista à mochila que foi abandonada na varanda, foram encontrados 849 pinos de cocaína, quase dois quilos de maconha e 1,6 quilo de pasta base de cocaína.
Ao ser abordado, um dos suspeitos tentou destruir seu celular, possivelmente na tentativa de dificultar a investigação. O material apreendido foi encaminhado à delegacia.
A ação faz parte do esforço contínuo das forças de segurança no combate ao tráfico de drogas e às organizações criminosas na região.
Notícias dos Poderes
Foragido da Justiça é localizado e preso pela PM após agredir a ex-namorada em Sinop
Após uma denúncia, o suspeito foi localizado em uma residência no centro da cidade
13 de Janeiro de 2026 as 13h50Defaz bloqueia mais de R$ 620 milhões em operações contra esquemas de fraudes tributárias
13 de Janeiro de 2026 as 10h20PF prende mulher em flagrante com notas falsas de R$ 200 em Sinop
A prisão ocorreu no momento em que a investigada retirava uma encomenda em uma agência dos Correios
13 de Janeiro de 2026 as 07h59Polícia Civil prende inquilino que estuprou idosa de quem aluga imóvel em Sinop
Vítima foi arrastada até a quitinete do suspeito, onde foi abusada sexualmente
13 de Janeiro de 2026 as 07h42Mãe de vítima diz que assassino era obcecado pela filha e a perseguia
13 de Janeiro de 2026 as 07h41Mãe espanca vizinho com ripa ao saber de abuso contra a filha; criminoso foi preso
13 de Janeiro de 2026 as 07h30Jovens são encontrados sem vida em quitinete em Sinop
12 de Janeiro de 2026 as 19h31Elefante assassino já matou 19 pessoas na Índia; animal continua a solta
Mortes começaram no dia 1º de janeiro; operação de buscas envolvem mais de 300 funcionários da guarda florestal em Jharkhand
13 de Janeiro de 2026 as 07h30