Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Segunda Feira 22 de Setembro de 2025

Menu

Caso personal trainer

Polícia Civil ouve militar que confessou assassinato de personal trainer em Várzea Grande

Após o interrogatório, ele foi liberado e reconduzido ao Batalhão de Força Tática, onde permanece preso, à disposição da Justiça

Polícia | 22 de Setembro de 2025 as 16h 01min
Fonte: Dana Campos - Polícia Civil-MT

Foto: Polícia Civil-MT

A Polícia Civil ouviu, nesta segunda-feira (22.9), em interrogatório, o policial militar, suspeito de matar a personal trainer, Roseli da Costa Sousa Nunes, de 33 anos.

Durante o procedimento, realizado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), ele confessou ser o autor dos disparos de arma de fogo que vitimou a personal.

Ele foi conduzido à DHPP pela Polícia Militar, acompanhado pelo seu advogado. Após o interrogatório, foram realizados os demais procedimentos processuais. Em seguida, ele foi liberado e reconduzido ao Batalhão de Força Tática, onde permanece preso, à disposição da Justiça.

O suspeito foi ouvido pelo delegado Edison Pick e a investigação é conduzida pelo delegado Bruno Abreu.

 

Prisão

O militar foi preso neste domingo (21), mediante cumprimento de mandado de prisão, ao se apresentar no Plantão 24h de Atendimento às Vítimas de Violência Doméstica e Sexual, por volta das 17 horas, em Cuiabá.

Ele estava acompanhado pela Polícia Militar e por seu advogado.

Posteriormente foram realizados os demais procedimentos de assinatura de mandado de prisão, requisição de exame de corpo de delito, encaminhamento de ofício para a Gerência de Custódia, para o Batalhão da Força Tática, bem como a devida comunicação ao Poder Judiciário.

Após realizados todos os procedimentos, o suspeito foi encaminhado para ser custodiado no Batalhão da Força Tática, na Capital.

 

O crime

Roseli da Costa Sousa Nunes foi morta em 11 de setembro de 2025, enquanto saía para trabalhar, no bairro Cohab Canelas, em Várzea Grande.

Ela foi surpreendida por dois homens em uma moto, por volta das 6h30.

Na ação, a dupla acompanha o veículo de Roseli até alcançar a sua lateral. Em determinado momento, o que estava na garupa saca uma arma, ainda com os veículos em movimento, e efetua os disparos em direção à vítima, que estava sozinha no carro.

Os tiros atingiram Roseli, que morreu ainda no local.